Ser acompanhante de luxo não era o meu plano inicial quando terminei o ensino médio. Eu queria ser atriz, ser uma estrela e desfilar no tapete vermelho de Hollywood. Só que eu não tinha muita noção que a concorrência neste meio era tão grande e que a gente tinha quase que pagar para conseguir aparecer e nos destacar.
Por isso quando July, uma das meninas que conheci em um dos muitos testes que tentei me falou sobre uma agência de acompanhantes de luxo, pensei, "por que não?". E o melhor era que essa agência, diferente de tantas outras, era para um público específico, seleto, praticamente VIP. Aonde as acompanhantes não iam para cama ao final do encontro, pois os clientes as contratavam apenas para serem uma bela e agradável companhia, durante seus compromissos, fossem jantares, bailes, convenções, etc.
E assim eu decidi entrar na Diamond Girls e ver como seria ser acompanhante de luxo. Minha melhor amiga, a Chloe, não concordou no início com a minha decisão, tentou me convencer a continuar com os testes junto com ela. Sim, ela tinha vindo para Nova Iorque tentar a sorte também, só que diferente de mim, Chloe nasceu para atuar e eu sabia que ela conseguiria chegar longe, assim preferi deixar essa parte com ela e trilhar outro caminho. Com o tempo eu sabia que ela iria se acostumar com a ideia e que se me visse feliz, me apoiaria.
Está quase na hora do meu primeiro encontro oficial, pois até hoje só tinha tido um cliente, que não era bem um cliente. Mas, sim um dos sócios da agência e foi apenas para um almoço. Nada pra valer mesmo, ele queria mais era conhecer o novo rostinho do quadro de funcionárias, do que ter uma acompanhante.
Mas o de hoje era um ricaço pelo que espiei nas suas redes sociais, um Magnata de Chicago que me contratou para acompanhá-lo a uma festa beneficente que sua empresa era uma das patrocinadoras. Só esperava que ele não fosse tão agradável pessoalmente quanto a sua aparência, pois o homem era sem dúvidas o cara mais gostoso que já vi na vida e por isso mesmo precisarei me lembrar a todo instante da regra número 1 da agência:
"Não ir para cama com os clientes;"
VOCÊ ESTÁ LENDO
A protegida dos mafiosos
RomanceUma mulher rejeitada; Um homem em busca do seu perdão; Laços sanguíneos inesperados; Amor proibido; Nesta história a única certeza que se tem é que no final o amor sempre vence.