"Não acredito que deixei Chloe me convencer a fazer isso."
Penso enquanto confiro pela milésima vez meu cartão de embarque. Acho que acompanhar a história de amor da minha melhor amiga e vê-la hoje tão feliz com a família que está construindo me contagiou. Estou prestes a embarcar em um voo para Chicago, para me declarar para o único homem que até hoje mexeu de verdade comigo.
Depois de mais de cinco anos trabalhando na agência como acompanhante de luxo, posso dizer com certeza que conheci todos os tipos de homens, desde os mais esnobes e canalhas até os que realmente acreditavam no amor. Mas até hoje, apenas um fez com que eu quisesse algo mais, algo que na verdade ainda nem sei explicar, mas finalmente estou disposta a descobrir.
Aidan Hunter era a personificação dos antigos deuses da Mitologia, para mim, o homem mais atraente e gostoso que já coloquei meus olhos. Tanto é que, desde nosso primeiro encontro pela agência, não consegui me segurar e acabei na cama dele. Isso é proibido pelo meu contrato de trabalho com a Diamond Girls, mas não consegui evitar quando aqueles olhos intensos cor de safira cravaram nos meus. Ele era envolvente e sabia que era irresistível, o tipo de homem que não precisa fazer nada para que tenha mulheres caídas aos seus pés. Odiava o fato de hoje eu ser uma delas, mas se não fizesse isso, talvez no futuro acabaria me arrependendo.
Aidan é um magnata, dono de uma das maiores indústrias de armas dos Estados Unidos. Sua família está neste ramo há gerações, e agora ele está no comando. Sempre que vinha para Nova Iorque por conta dos negócios, me chamava, seja para acompanhá-lo em eventos e jantares, ou para o quarto exclusivo, ou melhor, a suíte presidencial no Aman, o hotel mais caro de Nova Iorque.
Ele sempre fazia juras para mim, dizendo que, se eu o quisesse, ele se casaria comigo na mesma hora. Claro que eu nunca dei moral para ele, afirmando que nossa relação era apenas profissional. Mas, de uns meses para cá, tenho sentido falta dele quando não nos vemos, e quando estou nos seus braços, sinto como se ali fosse o meu lugar. No entanto, ainda não havia falado isso para ele.
Até tentei me relacionar com outras pessoas. O ex-diretor da Chloe foi um dos caras com quem me envolvi. Ele era legal, mais velho, viajado, inteligente e, desde o primeiro encontro, me tratou como se eu fosse uma joia rara. Seria um bom partido, aquele tipo de homem que te passa estabilidade, confiança e que pode te mostrar o mundo. No entanto, nosso sexo nem de longe conseguiu se comparar ao com o Aidan, sim esse homem tem o que costumam chamar "pau de ouro", e nenhum outro conseguiu me dar tanto prazer, quanto ele. Então, não consegui levar adiante meu caso com o Clark, deixando-o de vê-lo, e com o tempo, ele parou de me procurar.
"ÚLTIMA CHAMADA PARA EMBARQUE COM DESTINO A CHICAGCO, PORTÃO 6."
— Lá vamos nós! — Falo sozinha e sigo para o portão de embarque.
...
O voo foi rápido, durou menos de duas horas. Como só vim com uma bolsa de mão, desembarquei rápido. Já tinha vindo uma vez com Aidan para Chicago passar um final de semana; foi a única vez que sai de Nova Iorque, então sabia o endereço dele e resolvi ir de surpresa para lá. Como é sábado de manhã, sei que ele costuma ficar em casa resolvendo pendências pelo computador ou malhando, com certeza conseguirei encontrá-lo lá.
Meu Uber estaciona em frente ao luxuoso edifício onde Aidan mora na cobertura. Assim que chego na recepção, informo que desejo ver Aidan Hunter. O porteiro interfona e após alguns segundos, minha entrada é liberada. Aproveito o espelho gigante e bem iluminado do elevador para conferir minha maquiagem, nada muito extravagante, apenas para dar um pouco mais de vida para meu rosto. Minha roupa está à altura do meu magnata, um conjunto de blazer e saia Chanel, com uma camisa delicada levemente transparente de renda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A protegida dos mafiosos
RomanceUma mulher rejeitada; Um homem em busca do seu perdão; Laços sanguíneos inesperados; Amor proibido; Nesta história a única certeza que se tem é que no final o amor sempre vence.