Capítulo 2

152 15 10
                                    

VOTEM E COMENTEM NESSA BUDEGA (caso contrário eu vou fazer macumba pra vocês)

_________________________________________


                          Ellen Aurea

—Aurea, Aurea — sinto alguém me cutucando, levanto a cabeça e olho pro infeliz ao meu lado que resolveu me tirar do meu sono. Porra, etava sonhando com um hambúrguer e agora tô com fome.

—fala — digo demonstrando a minha raiva por esse ser.

—o professor tá puto contigo — ele diz me deixando ainda mais irritada.

Mas que caralho, eu tava quieta no meu canto dormindo como que eu posso ter irritado ele?

—E por que ele ta puto comigo sendo que eu tô quieta?

—É o sr.Ramires, Ellen, você sabe que ele odeia quando dormem na aula dele.

—Que infeliz — murmuro

—Aurea, fora de
Sala— ouço a voz do professor .

—Velho chato — murmuro reunindo as minhas coisas pra sair.

—Disse alguma? — professor diz.

—Não — respondo com um sorriso sinico.

—Ótimo, agora sai.

Reviro os olhos, arrumo as minhas coisas pego a minha bolsa e quando já estou na porta da sala, me viro para o professor.

—Saio com o maior prazer.

Arrombado.

Espero que um caminhão passe por cima dele e o deixe paraplégico para nunca mais dar aula. Velho insuportável.

É por isso que foi corno e a esposa o abandonou levando o filho junto, ninguém suporta esse velho.

Mas quem sou eu pra julgar. Afinal também fui corna, com certeza meu chifre deve tar alçando o teto, maldito seja Kaden que colocou esses galhos na minha cabeça

Ele é um ser desprezível, uma vergonha para a humanidade, sinto pena da mãe dele que o criou. Mas no fim eu ainda sinto saudades dele, sinto falta de como ele me tratava antes de mudar comigo.

Ele era carinhoso, me dava muitos presentes. Mas essa fase carinhosa dele durou dois meses. Espero que ele queime no inferno.

Ando pelos corredores e vou até o meu armário pegar os livros para a próxima aula.

E adivinha, não ta abrindo essa budega.

Só oque me faltava para acabar com a minha paciência, tento diversas  abrir, mas infelizmente não está indo, ja girei a chave e esse troço não abre.

Já não basta essa merda de fome, estou com dor de cabeça e meu dia está péssimo. Sinto as energias do meu corpo sumirem e de repente eu só queria chorar.

Eu não sei porque mas eu quero, estou me sentindo cansada e esgotada, minha paciência foi pro ralo.

Inclino a cabeça pra cima e pisco os olhos diversas vezes para conter as lágrimas, respiro pelo nariz e solto pela boca.

Eu tenho que me alcamar, tudo que eu queria era sumir ou botar fogo na cara de alguém. Quero me jogar do precipício.

Respiro e tento me alcamar, caso ao contrário eu surto e provavelmente vou fazer um massacre nessa universidade.

Olho para o chão e fico pensando.

Porque que os humanos tem que viver? Por que temos que existir? Por que eu tive que nascer?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 21 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

obsessão possessivaOnde histórias criam vida. Descubra agora