01
" DE VOLTA PARA CASA"
A fumaça cobria a estação como uma neblina sinistra. Os miados abafados, e os pios das corujas lhe davam a falsa sensação de reconhecimento. Falsa. Por que olhando ao redor, a estação 9¾ havia perdido seu brilho.
Aquele que não deve ser nomeado estava de volta.
Não havia o brilho, ou o calor do 1º de Setembro. O dia estava mais cinza, e o calor dava lugar para o frio do desespero e do medo. Mesmo que vozes e altas e risadas fossem ouvidas, o clima mágico estava sombrio. Havia uma grande quantidade de aurores na estação, e os pais e familiares apressavam em colocar seus filhos no trem.
— Me mande, pelo menos, uma coruja por semana abelhinha! — Robert Lancaster murmura ao emburrar o carrinho da filha pela estação.
Ele era um homem alto, e usava um terno caro, que a profissão de advogado exigia. Era um homem asiático, cabelos negros, e apesar do rosto rígido, tinha um sorriso gentil.
— Sim, papai — Rose responde. A menina respira fundo e abraça o pai fortemente. — Não deixe a vovó muito sozinha, a visite com frequência por favor.
— Aquela velha amargurada não precisa de companhia, não além dos gatos dela — sr. Lancaster reponde.
— Essa velha amargurada é sua mãe! — Rose retruca, pegando o malão e o arrastando até o trem — Não coma muita besteira, e não coloque fogo na casa até eu voltar!
— A casa estará inteira, e eu prometo que irei comer muitos legumes — Robert beija o rosto da filha antes dela entrar no trem. — E irei visitar a vovó, uma vez por semana.
Rose sorri agradecida se despedindo do pai.
Ela arrasta seu malão em busca de uma cabine para sentar. Acaba encontrando uma com alguns alunos da sua casa e acaba ficando com eles. Sabia que Ana devia estar na cabine dos monitores e Susana provavelmente estava em alguma cabine mais para frente. Mas Rose não estava com vontade de arrastar seu enorme malão pelo trem em busca da melhor amiga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐎𝐕𝐄,𝐑𝐎𝐒𝐄 ✯ 𝐡𝐚𝐫𝐫𝐲 𝐩𝐨𝐭𝐭𝐞𝐫
Fanfiction𝐇𝐀𝐑𝐑𝐘 𝐏𝐎𝐓𝐓𝐄𝐑 ❧ 𝐎𝐂 ⋆⁺₊⋆ ☾ ⋆⁺₊⋆ ☁︎ "Não importa onde você esteja, ou o que esteja fazendo, ou com quem esteja. Não importa, não muda nada. Eu sempre amei, e vou amar, honestamente, verdadeiramente, completamente, você."