𝐂𝐀𝐏 𝟎𝟎 - Café e Lágrimas

7 0 0
                                    


Nota da Autora:
Essa é minha primeira fanfic e tô muito animada, me perdoem por algum erro mas esse capítulo foi revisado mas falhas podem ocorrer.
Estou aberta a críticas construtivas e espero que tenha um alcance bom e respostas positivas assim dando continuidade nessa fic "que está metade concluída" minhas expectativas é somente 5 capítulos claro se gostarem :)
Beijos e ótima leitura ☕🤍



23:42 - Dom, 26 de janeiro

E ali me encontrava de novo, ameno diria se não fosse por mais um dia cansativo e sem motivação, era tantos problemas sem encaixe, algo que aumentava em si mais ainda seu sentimento de culpa e a única solução foi voltar naquele barzinho de esquina com o ar estranhamente acolhedor, não sentia isso desde que perdi meu melhor amigo e só de lembrar meu peito se enche de dor juntamente com aquele aperto, aquele pensamento de que estava “decretado” pelo destino que ele tinha que perder alguém especial pra ti e teria que se repetir, só queria sair daquele ciclo infernal de culpa e sofrimento.

Ao sair do transe percebi alguém me cutucando de solavanco achava que era efeito do álcool, com a cabeça em volta aos meus braços só ergui os olhos e vi quem era a primeira e única das pessoas que se importava comigo naquele momento.

– De novo aqui Tomioka-san? - Disse a mais nova - Saiba que mesmo com tudo que aconteceu, se render ao álcool não irá ajudar essa dor a sumir né?

Aquilo foi como uma faca de dois gumes no estômago, eu sei que deveria estar aceitando esse sentimento mas isso é dolorido, sofrido demais, não iria se importar ficar remoendo isso por anos.

– Eu sei Kocho.. eu sei.. - Respirei fundo e dei continuidade mas com certa dificuldade e a morena de mechas arroxeadas apoiou a sua mão segurando a minha e dando o apoio que sempre fez – Eu sinto que estou repetindo um ciclo infernal no qual eu não consigo sair, quando sinto um pouco de alegria aquilo.. aquilo.. se desmorona.. - Sinto minhas lágrimas rolarem mas não dei importância – Eu só queria saber se um dia aquele brilho de alegria na minha vida irá voltar de novo.

– Talvez Giyuu devemos aceitar o passado e deixar o futuro acontecer.. - Ela me olha nos olhos e puxa a manga de sua própria blusa e enxuga aquele acúmulo de lágrimas. – E-eu só não sei.. - Digo embolando com as palavras de surpresa o corpo menor abraça o meu com certa dificuldade por conta do banco alto no qual a mesma estava procurando apoio na bancada do bar.

– Entenda que mesmo o medo do “roteiro se repetir” você pode sim mudar o presente ao seu favor e aproveitar até aqueles pequenos momentos de tristeza e lidar com seus sentimentos no processo, não.. lidar não seria as palavras certas, mas sim aceitá-los, senti-los e seguir em frente.. - Ela desfaz o abraço e continuou – Você é forte até demais, até mais do que eu e olha.. passamos por coisas semelhantes que infelizmente não é algo tão bom, mas aprendemos a crescer com isso de fato.. E sei que sua irmã e Sabito iriam e querem ver você bem e sendo amado, só permita sentir isso ok, Giyuu?

Com todas essas palavras sinto mais leve, por fora com toda certeza parecia um desastre, mas por dentro o oceano agitado havia se acalmado é como se uma brisa leve tivesse passado pelo meu eu interior, só que mesmo assim não foi totalmente suficiente.. algo em mim presenciava um vazio que nas memórias sempre esteve lá e estará esperando ser preenchido.

– Kocho, eu já te disse que você é a melhor amiga de todas? sempre me salvando, com toda certeza será uma ótima médica - Dou um sorriso singelo no qual pegou de surpresa a mulher mais baixa, e a mesma repetiu o mesmo ato e permanecemos conversando ali até a mesma ver se eu tinha me recompondo para ir pra minha casa.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 19 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐂𝐄𝐑𝐓𝐀𝐈𝐍 𝐓𝐇𝐈𝐍𝐆𝐒 - Sanegiyuu.Onde histórias criam vida. Descubra agora