Neste Mundo Novamente

125 19 17
                                    


Não era a primeira vez de Harry neste universo. A primeira vez dele aqui foi como um semideus, um filho de Zeus, um filho de um pacto quebrado. Ele lembra que na época, sua pobre irmã havia sido morta devido a raiva cega de seu tio, uma simples criança, morta por causa de vingança.

Naquela vida, assim como nas outras, ele facilmente teve carinho e adoração dos seres ao seu redor, mesmo Poseidon, na época seu tio que nesta vida é seu irmão, não teve problema com Harry, Harry facilmente caiu nas boas graças do poderoso deus do mar, Harry amava Poseidon, ele adorava o deus carinhoso que atendia as orações de seu sobrinho, mesmo que esse mesmo sobrinho tivesse mais céu do que mar nele. Quando Harry conheceu Percy, o filho de seu amado tio, ele não pode evitar expandir seu carinho para o semideus do mar, foi Harry quem cuidou dele, foi Harry quem explicou tudo respondendo todas as suas perguntas e foi Harry quem consolou ele sobre o desaparecimento de sua mãe, explicando sua própria teoria de que ela foi levada e não morta, foi Harry quem prometeu invadir os portões do castelo de Hades com Percy para trazer sua mãe de volta e foi Harry quem defendeu Percy e Poseidon com unhas e dentes a favor da inocência deles.

Zeus pode ter sido um imbecil naquela vida, mas ele amava o filho, amava demais, amava como só um deus pode amar um de seus filhos. Harry foi seu orgulho e alegria, como Apollo, Hermes ou Ares nunca foram, pelo Caos! Nem mesmo Heracles chegava aos pés de Harry aos seus olhos. Era mais fácil amar alguém com Eons de idade como Harry, coisa que Harry sempre contava em suas novas vidas. A reencarnação deixa de ser um segredo quando você percebe que não vale a pena e não é grande coisa.

E Harry? Bem, Harry o amava de volta com igual fervor. Ele poderia gritar e repreender Zeus como ninguém mais pode desde a própria Rhea, mas Harry amava tanto seu amado pai que todos podiam ver, para grande ódio de Hera e sorrisos carinhosos de Hestia e Afrodite. O tempo abrandou o coração e temperamento de Poseidon, tornando o antigo mar revolto e caótico em dias de maré calma, foi Harry quem transformou Zeus, antigamente tempestades e devastação em dias calmos de primavera e céus limpos.

Foi devido ao amor de Zeus pelo seu precioso filho que ele acreditou que não foi Poseidon o responsável pelo roubo, no entanto, o Raio ainda precisaria ser recuperado e Zeus não confiaria em ninguém mais do que seu filho e por extensão o filho de seu irmão.

Foi devido ao amor de Zeus pelo seu precioso filho que ele acreditou que Cronos estava se erguendo com mais força do que nunca. Só as moiras podem prever o que teria acontecido se Harry não existisse naquele universo.

Mas foi devido ao amor entre Harry e Percy algo que nasceu no momento em que conheceram e que resultou em seu primeiro beijo durante a festa depois de terem resgatado Artemis, um beijo que rapidamente evoluiu para um namoro no dia seguinte.

Quando foi oferecido a imortalidade pela primeira vez aos dois, eles negaram, mudança era necessária, mudanças drásticas, naquele dia Zeus praticamente brilhava de orgulho.

Quando lhes foi oferecida a imortalidade pela segunda vez, eles aceitaram.

Harry passou muito tempo contando a Percy como a imortalidade nem sempre era um fardo e bem, Percy amava a ideia de passar a eternidade com Harry, assim, quando lhes foi oferecida a imortalidade após derrotarem Gaia, eles aceitaram de bom grado.

Em seu casamento, Zeus e Poseidon estavam lado a lado, sorrindo um para o outro como a muito tempo não faziam. E por Eons até o fim do Ocidente, o fim do panteão, eles viveram felizes.

|
|
|

Foram essas memórias que o bebê Harry transmitiu aos membros do Conselho, o bebê que agora estava sendo abraçado mimado por Zeus. Enquanto Poseidon inflava de orgulho pelo seu próprio filho que agora era apenas um bebê também.

Harry só podia esperar esperar que tudo ocorresse bem, além disso, aparentemente ele teria que conquistar Percy novamente... Oh, bem, não foi difícil na primeira vida, Harry dúvida que seria nessa também.

E Senhoras e Senhores, vocês não tem ideia de quão certo ele estava.

__________________

Não revisado.

Essa não será uma fanfic com capítulos longos! Muitos capítulos, mas eles deram curtos.

Sim, Harry/Percy, posso adicionar mais alguém com o tempo, deixem sugestões caso queiram.

Não, não irei escrever uma fic com a vida de Harry!Filho de Zeus. Vai ter basicamente resumos do Harry contando sobre essa vida para os outros ao longo da fic.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 30 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Deus da Vida e da CriaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora