Gabigol - carência + lactofilia

37 2 1
                                    

Esse cap contém lactofilia ( amamentação adulta ) ⚠️!!
Se não gostar , recomendo que pule o capítulo !

S/n pov's

Gabriel tinha acabado de sair pra ir para o treino , a gente meio que discutiu por causa da carência dele , e eu já não tenho muita paciência !!

Mais eu não gosto de ficar brigada com o meu neném , eu reconheço que ele só queria carinho e eu dei logo um tapão , mais ele já tinha me estressado pô !

O Gabriel esses dias vem sendo muito dengoso e com MUITA carência , diz ele que não é carência , só quer carinho. Só que eu conheço o namorado que tenho .

Enquanto o Gabriel não volta do treino eu vou arrumando minhas coisas ao som de cupido do MC Hariel ( eu coloquei ele pq gosto , se não gostar imagine outro )

Lavei a louça , arrumei o guarda roupa na parte do gabi, que por sinal eu tenho medo de encontrar até rato lá dentro , de tão bagunçado que é ! Eu pensei que eu era bagunceira , até começar a namorar com ele mano .

Arrumei tudo que nem vi a hora passar . Tomei banho , coloquei uma roupa nem confortável, só na parte de baixo né ? Pq a parte de cima , eu pego tudo do Gabriel, mais confortáveis que as minhas .

Eu tava comendo pipoca e assistindo Bob esponja, e capotei . Nem vi na hora que o Gabi chegou , só sei que o menino me acordou !

Gabriel - amor ? Minha vida ? Tá cordada ? Eu quero conversar com você , desculpa a carência , como você fala né ? Foi mal mesmo vida , eu não sabia que tu tava estressada , eu queria carinho e acabei levando um tapão nas costas . - aah , eu não esperava por isso , logo na minha hora de sono kkk.

- oh meu amor , te desculpo sim ! Eu que fui a errada e acabei descontando tudo em você , eu que te devo desculpa meu neném . Eu te amo muito , tá ? Agora vou te dar todo carinho que você quiser , meu bem ! - Falo isso , e ele já se anima !!

Gabi me abraça e eu retribuo o abraço . O Gabi sempre toma banho antes de vir pra casa , então não preciso me preocupar em questão ao suor kkk !

Gabriel - amor , eu vou trocar de roupa e depois que eu sair você me dá tete ? - Gabriel ama mamar sempre que tá carente !! Depois que ele descobriu isso ele ficou apegado no meu peito , ao contrário das minhas expectativas! Eu tinha medo do Gabriel me rejeitar por conta disso , mais hoje vejo que esse medo foi em vão

- Claro amor !!

Gabriel - ta amor , vou lá ! -

Ele vai e volta num pulo . Quando o assunto é o peito , ele é rapidinho !!

Gabi se aconchega pra mamar e agarra meu peito . É tão boa a sensação de sentir o peito esvaziando ...

- vai devagar amor , vai se engasgar hein ! - falo e ouço ele murmurar um " desculpa vida " todo embolado por conta de ainda estar mamando !

E assim passamos a noite , deitadinhos na cama com Gabi mamando em meu peito

Fim !!

Notas da autora 😻💅



    Notas da autora 😻💅

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Amor meu 😻💍



Gente , esse é meu primeiro cap , então se tiver ruim e eu precisar melhorar em algumas coisas me avisem ok ?

Eu pesso desde já que não sejam leitores fantasmas , leiam e votem . Se for possível também comentem pois isso me motiva muito !!

Eu estou com mais dois cap na mente pra fazer pra vocês , um do veiga e um do Paiva , mais não tenho muito tempo !!

Capítulo não revisado , então poderá conter erros ortográficos .

espero que tenham gostado do cap ❤️

É isso , Kiss da autora 😘

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 16 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

imagine's DIVERSOS ✨Onde histórias criam vida. Descubra agora