Quase quatro meses se passaram desde que Lauren e Lisa iniciaram o seu romance secreto, mas elas ainda não tinham rotulado o que eram. Elas se viam sempre que podiam, se entregando aos momentos de intimidade e paixão. Apesar de todas as complicações e do contrato de confidencialidade que as cercava, Lauren persistia em manter sua ligação com Lisa, afinal, ela havia escolhido trocar sua melhor amiga, por esse romance. A situação era caótica, obrigando-as a fugir de qualquer exposição pública. Elas não podiam correr o risco de serem flagradas juntas. Elas tinham que agir como se fossem apenas amigas. Lisa estava cada vez mais cansada e frustrada com essa situação, mas continuava nela, pois sentia prazer em provocar ciúmes em Camila, mostrando que Lauren havia a preferido. Ela queria poder ser quem ela realmente era abertamente, como fazia antes, Lisa era assumida desde os 12 anos, não queria se esconder no armário por causa de Lauren e se irritava por ela não ter coragem de tomar o controle de sua própria vida e assumir a sua sexualidade e o seu romance. Lisa realmente já estava exausta de tudo aquilo e já nem se interessava mais em permanecer nela, apenas queria se vingar de Camila.
Camila, por sua vez, estava se recuperando da sua paixão avassaladora por Lauren. Ela tinha sofrido muito quando Lauren escolheu Lisa, mas tinha decidido seguir em frente, ela sabia que também merecia ser feliz. Durante um evento da indústria musical, acabou conhecendo Austin Mahone. Eles tinham muita química e se davam bem. Eles eram vistos em público sempre, viviam saindo para jantares, encontros cheios de risada e pareciam sempre estarem se divertindo juntos. Todos os fãs estavam encantados pelo possível casal. Eles eram chamados de 'Ausmila' nas redes sociais, e recebiam muitos elogios e apoio. Mas, apesar disso, nada sobre um relacionamento sério havia sido confirmado. Camila gostava muito de Austin, mas ainda não tinha esquecido Lauren totalmente. Ela se pegava pensando se Lauren era feliz com Lisa, e se ela ainda pensava nela.
Elas teriam uma semana de folga na divulgação do novo álbum, que estava fazendo muito sucesso. Aproveitaram que estavam em Los Angeles, e curtiram o máximo que puderam. Lauren fez com que Lisa fosse passar a semana com ela, pois elas não conseguiam passar tanto tempo juntas por causa de sua agenda lotada.
Nessa altura do sucesso de Fifth Harmony, muitos fãs já haviam percebido que Lauren e Camila sempre tiveram muita química juntas e sempre reparavam nas entrevistas os olhares involuntários que uma lançava para a outra, cheios de ternura e desejo, mesmo após toda a confusão que viveram a uns meses atrás. Mas até então, Camila estava conhecendo Austin Mahone, um cantor bonito e simpático, que a tratava muito bem. E Lauren seguia solteira para o público, mas em uma espécie de relacionamento com Lisa, que a fazia feliz.
Enquanto isso, o incômodo de Lisa crescia à medida que os fãs criavam edições destacando a conexão entre Camila e Lauren, capturando olhares furtivos, toques sutis e trocas de sorrisos involuntários. Essa conexão, inegável aos olhos de todos, persistia, mesmo com o distanciamento visível entre elas. As garotas ainda se amavam, mas não sabiam como lidar com isso, então ambas decidiram ignorar o sentimento.
A única obrigação que elas teriam na semana de férias, seria uma entrevista para a FOX. As meninas já estavam no estúdio aguardando a entrevista começar, estavam todas felizes e tranquilas, Lisa estava com as garotas no estúdio e ficou sentada ao lado de Jannel assistindo a gravação da entrevista. Elas conversavam animadamente, riam de piadas, elogiavam-se mutuamente. Elas eram amigas e se davam muito bem. Estavam nas seguintes posições: entrevistadora, Lauren, Camila, Dinah, Ally e Normani.
A entrevistadora era uma mulher jovem e bonita, que parecia muito simpática e interessada. Lauren e Camila se sentaram uma ao lado da outra, mas sem se tocar. Elas se olharam rapidamente e desviaram o olhar. Elas estavam nervosas e ansiosas, pois sabiam que a entrevista poderia trazer perguntas delicadas sobre suas vidas pessoais. Elas esperavam que tudo corresse bem e que elas conseguissem disfarçar os seus sentimentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stay With Me - Camren
Fanfiction"Stay With Me" conta a emocionante jornada de Lauren Jauregui e Camila Cabello, duas jovens talentosas que se cruzam no mundo competitivo do The X Factor. O que começa como uma simples coincidência na fila de audições logo se transforma em uma profu...