Minho não conseguia de jeito nenhum parar de chorar.
Coração? Não, vidro. Vidro quebrado, despedaçado.
Dessa vez foi uma mensagem.
Ou melhor, algumas mensagens.
O relacionamento dos dois estava indo bem, até que Minho precisou mudar de cidade para concluir um dos estágios do curso de sua faculdade.
Era temporário, mas durante esse tempo muitas coisas aconteceram.
E Han piorou.
Han, mesmo que fosse por alguns meses, havia perdido a única pessoa que o fazia bem.
Que não o batia.
Que não o xingava.
Que não o ignorava.
Que não o julgava.
E a máscara de Jisung aos poucos caía...
Até que chegou o momento de poucas horas atrás.
Minho havia desligado seu celular, já que iria embarcar em seu vôo.
O vôo para Daegu, a cidade natal dele e de seu namorado.
O rapaz desligou seu celular e subiu as escadas para entrar no avião, caminhando pelo grande corredor do transporte aéreo, procurando seu assento.
Encontrou sua poltrona e se sentou ali, ao lado de uma mulher, passando a aguardar a partida do avião.
Poucos minutos depois, após todos os passageiros se acomodarem em seus devidos lugares, o avião decolou, dando a maravilhosa vista a Minho, na janela ao seu lado.
Poucas horas se passaram, e o ruivo já estava no táxi, aguardando chegar na casa de Jisung.
Ao chegar em seu destino, ele pagou seu táxi e tirou suas malas do carro, se despedindo e caminhando até a porta.
Ele se lembrou de outra etapa de sua surpresa, mandar uma mensagem para Han.
Ele digitou as seguintes palavras, após pegar e ligar seu celular: "Tô com tanta saudade de você, meu amor. Queria poder estar aí. " e enviou, franzindo a testa ao perceber que ela não era enviada.
Logo ele percebeu que ao aparelho ser ligado, a internet não estava ligada, e assim o fez, e em poucos segundos o aparelho estava conectado a internet da casa de Jisung.
Ele aguardou a resposta do namorado sorridente, porém o sorriso aos poucos foi desaparecendo quando diversas mensagens foram chegando.
Assim que Minho terminou de ler, largou suas malas ali e deixou seu celular cair na grama fofinha.
Ele abriu a porta rapidamente e começou a correr em direção as escadas, vendo a mãe de Jisung o olhar assustada enquanto secava um prato, tentando processar o que Minho fazia ali, invadindo sua casa.
Ela subiu apenas alguns poucos degraus mas vendo que Minho ia até o quarto de Han, ela desistiu e seguiu para a cozinha novamente.
Minho corria, corria como nunca correu em sua vida, ele abriu a porta do quarto de Jisung com força, fazendo o objeto de madeira se chocar contra a parede e ecoar um som alto no quarto.
O grito que o Lee abjugou naquela hora, ele gritou tão, tão alto.
Ele caiu no chão de joelhos, seus olhos inundados e embaçados com a água aglomerada em seus olhos.
Ele reuniu suas forças para se levantar e caminhar até Jisung, sentindo seu coração se rachar em bilhões de pedaços.
Ele tocou a pele fria de Han, a mesma pele cheia de hematomas causadas por seus pais.
" Não... não, não, não, não, não... NÃO! "
" JISUNG! PELO O AMOR DE DEUS, NÃO FAZ ISSO COMIGO! "
O ruivo gritava com todas as suas forças, desamarrando a corda do corpo que agora o coração já não bombeava mais sangue.
A estrutura física caiu sobre si, e Minho abraçou, mesmo sentindo seu peito doer ao sentir a tez de temperatura fria.
" J-ji...Jisung, eu amo você... não faz isso comigo, por favor...eu te imploro..."
A mãe de Jisung, já se sentindo preocupada com os gritos de Minho, subiu as escadas e entrou no quarto, arregalando os olhos ao ver Jisung inconsciente sobre o corpo do Lee.
A pior cena que Lee Minho já havia presenciado.
Os pés descalços de Jisung não tocavam o chão, a corda presa em seu pescoço, fazendo com que seu corpo não alcançasse o chão.
Aquela corda, ainda presa em seu pescoço, presa também em um prego que provavelmente o próprio Jisung havia o posto ali.
" Oi, meu amor. Como está indo seu estágio? Meu arquiteto favorito...
Saiba que eu amo você, viu? Cada segundo que passamos juntos...
Mas, nada nessa vida é eterno. Espero que encontre sua verdadeira metade...
O que acha de deixar que o vento me leve?
Com muito, muito carinho, do seu Han Jisung. "
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deixar que o vento me leve ;; Minsung.
FanfictionOnde Minho quer impedir o melhor amigo de se suicidar. One shot + two extra's. Minsung. © TurtleRabbitKimJs on 2024.