Cap 02

3 0 0
                                    

Brooke's Pov

2 dias antes do 4 de julho.

Hoje acordei com o sol brilhando através da janela do meu quarto, pintando o ambiente com tons dourados. É uma sensação tão reconfortante começar o dia assim. Meus pais já estavam lá embaixo, junto com meus irmãos, Dove e Bill. Dove, com seus dez anos, é a típica menina cheia de energia, enquanto Bill, com dezoito, é o mais velho e um pouco mais reservado. A dinâmica entre eles é sempre engraçada de se observar. Adoro esses momentos tranquilos antes de começar o meu dia.

Resolvi tomar um banho rápido antes de descer, peguei a roupa mais confortável possível porque estava cansada de todo aqueles trazes da tour então queria algo mais próximo da realidade.

Assim que cheguei próxima a cozinha eu já podia escutar Dove e Bill se encrencando e papai pedindo para que eles ficassem quietos, como apenas meus pais sabiam que eu tinha vindo para casa, abri as portas bem rápido e disse:

— Bom dia família, Sterling!

Antes mesmo que eu pudesse falar mais alguma coisa Dove já estava abraçando minha cintura e Bill tinha paralisado com a panqueca na boca, o que era bem nojento.

— Ai meu Deus, nos sentimos tanto a sua falta, por que não veio nos visitar antes? - Ela fez biquinho e essa sempre foi a pior parte para mim, eu acho que perdi alguns anos da vida de Dove por causa das turnês e divulgações de álbuns, meus pais se desdobravam para me acompanhar porque eles sempre deixaram claro que eu nunca ficaria totalmente sozinha, mesmo que eu me sentisse as vezes mas meus irmãos precisavam estudar e criar amizades, além de seus próprios caminhos.

— Ah querida, sabe que eu teria vindo se não estivesse tão ocupada, juro que vou tentar vir para casa mais vezes ok? - dei um beijo no topo da sua cabeça. - Mas como você está? Soube que você recebeu uma medalha, isso é maravilhoso!.

— Sim! Eu estou em primeiro lugar no hacking, sou a melhor com matemática de todos os terceiros anos! - Ela disse sorrindo animada e indo se sentar e eu claro fiz o mesmo.

— Oi rabugento? Eu não ganho nem mesmo um "olá querida irmã, senti sua falta, obrigada pelo ingresso do show do Post Malone e também pelo novo video game" uh? - Eu não me importava em dar nenhuma dessas coisas mas ele era meu irmão então faz parte do trabalho apenas encher o saco dele. 

—  Olá querida irmã, senti sua falta, obrigada pelo ingresso do show do Post Malone e também pelo novo video game e por me levar ao próximo Super Bowl com você? - ele repetiu exatamente tudo o que falei mas acrescentou a última parte o que fez eu olhar para ele confusa.

— Desde quando estaremos indo JUNTOS ao Super Bowl, que aliás acontece só daqui sei lá, 7 meses?

— Ah qual é! Por favor! Essa é a melhor parte de ter uma irmã super estrela, poxa, imagine só: eu, você, dois amigos meus e Los Angeles lions com o seu terceiro título?

Ele me abraçou de lado e fez com movimentos com as mãos como se estive visualizando o momento bem na sua frente.

— Ah cale a boca! Ela vem para o meu recital de balé e não para esse jogo idiota! - disse Dove cruzando braços.

— Primeiramente idiota é você, estamos falando de algo realmente memorável e não sobre ver você outra vez vestida de árvore!

Dito isso eu pude apenas ver uma panqueca voando na direção de Bill mas ele desviou e para o azar de papai foi em cheio no seu rosto.

Ficamos em silêncio por alguns segundos mas a primeira pessoa a rir foi minha mãe que mal podia se conter, então acabamos rindo também mas Dove era uma boa menina e pediu desculpas para o nosso pai.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 21 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Playing hearts Onde histórias criam vida. Descubra agora