Jessie narrando:
acordo ainda dolorida. feliz aniversário para mim, 18 aninhos agora. como de costume, não teve nada de especial no meu aniversário, só o meu pai que bebe muito mais que o normal e acaba me machucando. ele não costuma me bater, só preciso fazer o que ele pede certinho, mas no meu aniversário não tem jeito, aí é certeza que vou dormir doída.
ele me segura forte, me aperta consequentemente deixando alguns roxos. levanto e faço minhas higienes, visto um short jeans claro, uma regata rosinha e uma blusa de frio branca para cobrir meus braços. hoje é o grande dia, o dia que vou embora daqui.
já deixei tudo preparado para ir, reabasteci a geladeira e os armários, no fundo ainda tenho esperança para ele. quando o táxi chega, deixo minhas malas dentro e aviso meu pai que já estou indo. entro no carro e vou em direção à república, reparo que tem bastante coisa por perto, o que é muito bom, já que nem sempre vou ter tempo de preparar almoço, ou às vezes preciso correr no mercado.
chego, pago o táxi e subo para o apartamento..constató que ele não é muito grande, mas é confortável. passo os olhos em tudo, a sala tem um sofá e uma poltrona, já consigo imaginar vendo séries ali.
deixo minhas coisas no quarto vazio e bato na porta em frente ao meu quarto.
ninguém abre
bato mais uma vez.
já estava ficando nervosa, será que estou no lugar errado?quando vou bater a terceira vez, a porta se abre, revelando um menino lindo, com o cabelo todo despenteado, sem camisa e uma garota deitada na cama, cobrindo seu corpo com um lençol.
eu definitivamente não esperava por isso, fico sem jeito e sinto meu rosto esquentar.
droga, devo estar vermelha como um pimentão.
o garoto mantém os olhos atentos em mim, observando cada gesto.
- hã... oi, eu me chamo Jessie....sou nova... - gaguejo, o que foi que eu disse?
- me chamo Nicholas - ele diz e fecha a porta. volto para o meu quarto e me deito na cama, fico pensando sobre como meu pai deve estar, será que ele tá bem? espero que sim né.
acabo dormindo, e quando acordo vejo Nicholas na minha frente.
Nicholas narrando:
estava com uma garota qualquer, não sei o nome dela, mas tudo bem. estávamos no meio do negócio quando escutamos batidas na porta, droga, esqueci que o nome morador chega hoje! me visto o mais rápido possível e a garota só se cobre com o lençol. abro a porta e vejo uma asiática parada em minha frente. ela fica vermelha.
- hã... oi, me chamo Jessie... sou nova - ela gagueja um pouco, viro meu rosto pro lado, escondendo o sorriso. não era pra ser ela.
- me chamou Nicholas - fecho a porta de volta. durmo com a garota que estava no meu quarto, até que ela vai embora. escuto gritos vindo do quarto da tal Jessie e vou até lá.
- por favor, não faça nada comigo! eu não aguento mais - ela dizia enquanto dormia, isso me incomodou um pouco, será que isso é uma memória dela?
ela acorda lentamente, e se assusta um pouco ao me ver.
- oi, meu nome é Jessie - ela repete que seu nome é Jessie.
- eu sei... tá tudo bem? ouvi você gritando - digo e ela cobre o rosto com... vergonha?
- desculpa... me desculpa... - ela começa a chorar, fico meio sem jeito, me aproximo e lhe dou um abraço.
- se quiser conversar pode contar comigo - digo e nos separamos do abraço, ela sorri fraco.
- obrigada Nicholas - ela responde.
- não me chama de Nicholas, me chama de Couto ou Coutinho - digo pois não gosto do meu nome.
- ok... então, obrigada Coutinho - ela diz e volto para o meu quarto.
ligo para Gabriel que atende rápido
- qual o nome do morador novo? - é a primeira coisa que ele diz.
- Jessie, o nome dela - respondo e sei que ele está surpreso, visto que é proibido meninas e meninos dividirem o apartamento.
- e isso pode desde quando? não precisa responder, mas e aí, é bonita? - Gabriel pergunta, e eu acho a Jessie bonita.
- na minha opinião sim - respondo o meu amigo.
- então aproveita que dividir o apê com uma menina bonita - ele diz rindo e desligo na cara dele.
>>>>>> espero que estejam gostando, votem aí.
- kisses da Lavi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the "perfect girl" - COUSSIE
Fanfictionduas pessoas muito diferentes e que viviam brigando. ele é impaciente, agressivo, pegador e protetor, já ela é mais calma, na dela e um pouco baladeira. porém, em mio a tantas diferenças, eles são bem parecidos no que pensam já passaram por muita co...