Amon Kotaro.

8 1 0
                                    

Eu sou Kotaro Amon, caçador especial de primeira classe da CCG. Atualmente, eu estou comprometido com um caso de um Ghoul que perturba a paz dos civis do 18° distrito, eu estive pensando se realmente esse Ghoul é um perigo tão potente ou não, ele nem se quer deu as caras por esses últimos dias.

*Takizawa se aproxima*
(Takizawa é um bom investigador, mas se perde demais olhando o próximo)

-"Senhor Amon!"- Ele diz em alto e bom tom.

*Olho para trás*
(Olhando para Takizawa, percebo que ele estava com seu terno azul marinho, e uma gravata preta, normalmente é branca)

-"Ah, oi Takizawa, como vai?"-

Pergunta mais comum que eu normalmente faço.

*Ele sorri gentilmente*

-"Estou ótimo, obrigado por perguntar, e como vai o senhor?"-

-"Bem.. Estou muito ocupado ultimamente, mas estou bem, mal posso esperar para descobrir como você se sairá nas classificações futuras!"-

dou um sorriso.

-"Saiba que eu darei meu máximo para ter o melhor resultado! Mas sabe de uma coisa? Tem uma investigadora lá, Akira Mado, uma boa investigadora, não sei se tenho chances".

-"Takizawa, com todo o respeito, você precisa ser mais animado com essas questões, se não, ninguém fará esse papel por você".

é difícil ajudar pessoas quando você repete a mesma coisa quase sempre.

-"Senhor Amon...".

-"Sim?".

Ele parecia estar pensando em coisas como "e se eu não conseguir?" Ou coisas parecidas.

-"O senhor me ajudaria?".

Surpreso, eu simplesmente não entendi muito bem isso.

-"Ah-... Certo, eu ajudo sim".

-"Obrigado senhor Amon!"-

*Takizawa sai andando em direção a terceira porta a direita do corredor, a sala de alistamento classificatório*
(A única sala que suporta a grande parte das pessoas da CCG).

O expediente acabou, hora de ir embora, eu estava andando calmamente pela rua, estava tarde.

*Olha o relógio*
(Marcava 20:47 da noite)
*Volta sua atenção para o caminho)

O ar está úmido, talvez chova hoje durante a madrugada.

*Olho para o outro lado da rua, e vejo um rapaz, que eu sinto que conheço*.
(Ele tinha um cabelo preto, usava uma blusa azul escura, uma calça azul clara e um tênis branco).

Eu te como e você me caça.Onde histórias criam vida. Descubra agora