uma noite inesperada

16 2 0
                                    

     Acordo assustada com batidas em minha porta,me levantei e fui ver quem era,quando abri a porta me deparei com o Draco na porta,perguntei a ele oq ele estava  fazendo lá.
-estou aqui por que acordei escutando muito barulho lá no meu dormitório(draco disse)
Mais você sabe q é proibido ne?(disse Maya)
-sim eu sei (respondeu Draco)
-mais eu posso ficar aí ?(pergunta Draco)
-pode,mais fica em silêncio(responde Maya)
-ok(falou Draco)
   Os dois então entram e se deitaram,foram um pra cada ponta da cama pra não ficarem juntos.
   Mais tinha um ponto Maya não parava quieta na cama,e Draco era bem safadinho,e os dois já estavam juntos.

   Depois de algum tempo dormindo juntos,Draco percebeu q ela não ia sossegar e agarrou ela e lê deu um beijo lento e apaixonante,Maya ficou assustada mais continuou com o beijo,logo depois Draco desce beijando até o seu pescoço e começa a tirar a alça de sua blusa Maya não retruca e deixa acontecer então ele tira a blusa dela e desce com a boca mais para baixo e começa a tirar sua calça e logo depois sua calcinha e joga ela no canto da cama,e ele foi mais embaixo e começou a me chupar,e soltei gemidos baixos.
-ta gostando?(pergunta Draco)
-ham ham tô amando(respondeu Maya meio afobada)
-posso fazer mais além disso?(pergunta Draco)
-claro(responde responde Maya)
   
   Ele então se levantou e pegou a camisinha e colocou,ele se deitou e me colocou em cima dele, começei a cavalgar sobre o pau dele e fiquei gemendo baixinho pra ninguém escutar,logo depois de um 30 minutos trocamos de posição fiquei de 4 e com ele me botando forte,trocamos de posição várias vezes até gozarmos juntos.

Logo após,nos deitamos na cama e caímos no sono.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 20 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Uma Noite Inesperada Onde histórias criam vida. Descubra agora