✶ ────── 𝗗𝗘𝗠𝗢𝗡𝗦 𝗟𝗜𝗞𝗘 𝗠𝗘

251 33 2
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.












DEMONS LIKE ME
fanfic one piece !
──────────










DEMONS LIKE MEfanfic one piece !──────────

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.










──────
SINOPSE

Quando você nasce nesse mundo é natural que seus pais compartilhem um amor infinito e cuidem de você, independente das atitudes que foram tomadas. Dracule Azriel, nasceu desconhecendo o significado do amor daqueles que deveriam ser capazes de o amar, sua mãe, Annelise Van Helfeirch, foi levada ao estado de loucura quando Dracule Mihawk a abandonou rumo ao mar, deixando-a com dois filhos ainda novos demais para entender o que aquilo deveria significar. Azriel não recebeu algum amor de Annelise, esta que nem reconhecia mais o rosto do próprio filho e sua mente ainda estava presa as memórias passado com Mihawk.

Azriel cresceu sob os cuidados do avô, Graham Van Helfeirch, antes Vice-Almirante da Marinha que se aposentou após tal acontecimento com a filha. Azriel nunca deixou de pensar que estavam sendo um fardo para o mais velho, que Mihawk tinha destruído sua mãe, que tudo isso não aconteceria se não tivesse ido embora. Não demorou para que ele começasse a se aprimorar na arte da espada para que um dia ele fosse tão forte que conseguiria tirar tudo que Mihawk amava, seu título, sua felicidade, seu orgulho. Azriel inegavelmente o odiava. Aos nove anos, Azriel recebeu uma bênção do seu avô; uma espada demoníaca. Azriel percebeu o quão forte ficava com aquela espada e pensou que o poder dela seria o bastante para finalmente derrotar Mihawk.

Decidido a arrancar e destruir a felicidade de Mihawk, Azriel planejou toda sua fuga da casa do avô para desafiar o poderoso Olhos de Falcão, Azriel só não esperava encontrar tão facilmente Mihawk e ser quase morto pelas mãos do pai. Não desistindo do caminho que decidiu trilhar, Azriel inciou a carreira de pirata, sendo apenas ele mesmo no próprio bando e destruindo todos aqueles que ficarem em seu caminho e forem ousados para lhe enfrentar, não foi de se espantar quando o título “Demônio Azul” ficou famoso por aí ao se referir à ele. Azriel precisava destruir o máximo de homens até reencontrar Mihawk, aquele era seu objetivo. Mas uma destruição não calculada por si o faz ficar em dívida com o velho chefe de um restaurante no mar, agora ele trabalha no Baratie para pagar um dívida idiota que custa seu tempo e esforço.

DEMONS LIKE ME | one piece.Onde histórias criam vida. Descubra agora