Dor, destruição, desesperança, raiva é isso que se passava na cabeça de 9 crianças de 11 anos que sobreviceram a guerra mágica, sendo eles Harry, Hermione, Rony, Luna, Fred e Georgie, Draco, Blaise e Neville. As crianças estavam sentadas na torre da grifinoia obserando parte da sua escola destruida, corpos mortos, fogo e criaturas magicas mortas, enquanto na suas mentes passavam suas memórias da guerra, pessoas que amavam sendo mortas, pessoas queridas como Remus, Lupin, Severus, Madame Promfey, Madame Mc Gonagall, a população bruxa, a ordem das galinhas, e graças a Merlin Voldemort, seus seguidores e o Dumblefuck. A guerra bruxa não era para acontecer tão cedo, mas Voldermort ao quebrar a barreira do mundo bruxo e de hogwarths diversos seres sobrenaturais atacaram o mundo bruxo sendo os principais demônios, fantasmas vingativos, e outros seres perigosos, mesmo sendo pegos de surpresas harrry, seus amigos e alguns professores conseguiram achar informações de como matar tais criaturas e as mataram, os professores e a ordem das galinhas conseguiram matar os seguidores de harry potter, sobrando Voldemort que lutou contra Harry e seus amigos, e como Harry e seus amigos ainda não tinham se tornado fortes e preparados para matar Voldemort, ao verem Voldemort matando quem eles amavam dispertaram um grande poder que foi capaz de matar todos aos seus aredor acabando com a guerra. Eles venceram a guerra mas não estavam felizes porque eles não ganharam nada com isso, mas acabaram perdendo as unicas pessoas que os amou e os cuidou. Então la tava o grupo de amigos traumatizados que olhavam a destruição a sua frente sem falar nada. Até alguem quebrar o torturoso silêncio.
- Oq faremos agora ? um deles falou
- Devemos continuar vivendo, sobrevivemos a guerra, temos que seguir já que ainda somos crianças. Harry se pronunciou
- Aquelas criaturas que nos pegaram de surpresas eram interessantes. Luna disse.
- Porque...
- eles...
- seriam...
- interessantes...
- Luna? Fred e George perguntam.
- Porque aquelas criaturas sobrenaturais nunca perteceram ao mundo bruxo e sim do mundo humano, por isso existe caçadores de sobrenatural.
Surpresos com essas informações eles decidem se tornarem caçadores e poder trazer a paz ao mundo. Então um brilho os cega e desesperados achando que era um ataque eles se juntam se protegendo. Depois de 10 minutos eles se soltam ao perceber que não sentiam nenhum ataque, então eles olham ao redor e vêem que estão em um lugar grande totalmente branco, confusos eles não viram as criaturas os olhando até que um deles os chamam atenção.
Com o instinto de guerra no corpo, eles pegam suas varinhas e apontam para as criaturas e perguntam:
- Quem são vocês?
-Oq querem da gente?
-Onde estamos?
A criatura escura com uma foice enorme diz:
- Eu sou a morte, não os chamamos para machuca-los só queremos conversar, por isso iremos nos apresentar.
A mulher da esquerda com um lindo vestido verde fala: Eu sou Green, deusa e rainha do elemento nautreza e terra.
O homen da direita com uma roupa vermelha fala: Eu sou red sou deus e rei do elemento fogo
A mulher com um vestiso branco do lado esquerdo da morte fala: Eu sou sky rainha e deusa do elemento ar.
O homem do lado direito da morte com um sobretudo azul fala: Eu sou blue e sou rei e deus do elemento água. A mulher de roupa preta com uma foice enorme era a morte, então aparece uma mulher linda chamada God com 8 asas brancas, um vestido de todos os elementos aparece e fala eu sou a Deusa do mundo bruxo, da magia e das criaturas sobrenaturais.
Surpresos com essa apresentação, eles ficam confusos porque eles estão se apresentado para eles?
- Nos os trouxemos aqui para que vocês se tornem caçadores sobrenaturais poderosos para que sejam capazes de acabarem com a apocalipse que está por vir. God fala
- Oq? Porque nos temos que impedir uma apocalipse? A guerra bruxa ja não foi o suficiente???? As crianças perguntam desesperadas.
- Sinto muito filhotes mas vocês infelizmente são os unicos capazes de acabar com essa apocalipse sem que uma guerra mundial ocorra. Sky fala
As crianças ainda chocadas começam a chorar porque eles já passaram por tanta dor e agora vão ter que passar por tudo isso denovo. Depois de 30 minutos se acalmando enquanto as divindades os abraçavam e os acalmava. Red fala:
- Sabemos que não querem participar dessa guerra, mas vocês poderão impedir que ela aconteça e não só isso vocês poderão salvar diversas vidas que iriam ser mortas injustamente por causa da briga de dois irmãos.
- Por favor precisamos de suas ajudas para que essa guerra não ocorra. Blue fala
As crianças se olharam e se comunicaram pelo olhar, então decididos olham para as divindades e fala:
- Nos aceitamos, mas com algumas condições!
- Quais condições filhotes? As divindades perguntam curiosas.
- Não queremos entrar nisso despreparados, sem conhecimentos, fracos magicamente, psicologicamente e nem fisicamente.
Surpresos pelos simples termos das crianças, God fala:
- Não se preocupem crianças, vocês receberam de cada um de nos alguns presentes, ok?
Chocados as crianças concordam.
Então morte fala:
- Os meus presentes serão: controle total pelos mortos, imortalidade, poderem quebrar contratos demoníacos, poderem entrar e sair do inferno quando quiserem, o titulo do mestre da morte, conhecimento por qualquer criatura sombria criação de qualque criatura sombria, e cachorros do inferno que irão os proteger. Então o corpo deles brilham aceitando o poder de morte. Então blue da um passo a frente e fala:
- De mim vocês ganharão o controle total pelo poder da água, controle dos mares, criação de qualquer animal aquático e o controle pelo gelo.
Sky sem demora logo começa a falar:
- Da minha bênção vocês ganharam o controle pelas tempestades, raios, tornados e poderem criar criaturas voadoras que quiserem.
Red se poe a frente e fala:
- Vocês ganharam de mim o controle total pelo fogo, imunidade ao fogo, criar criaturas de fogos, poder de lavas e controle de vulcões.
Green logo fala:
- De mim vocês ganharão o controle total pelo poder da terra, contolar qualquer animal terrestre, ter o poder de terra e poder criar terremotos.
God com toda sua graça se coloca a frente e fala:
- Pequenos filhotes de mim vocês ganharão o poder supremo da mágia, escura, cinza e clara, conhecimento por todo o mundo sobrenatural, criação de marcas protetores, todos os livros sobre os sobrenaturais, poderem trazer de qualquer um de volta a morte, poder de um deus, asas que irão protege-los, criação de qualquer arma tanto normal para matar seres sobrenaturais quanto para matar divindades, capacidade de se transformarem em criaturas como dragões, pegasos, grinfos, lobos, tigres e conseguir qualquer poder deles.
Ao todos falarem isso os corpos deles brilham e começam a mudar. Os meninos começaram a se tornar mais altos, terem cabelos compridos, terem o rosto mais belo e ganhando musculos, as meninas cresceram, ganharam muscolos, os cabelos delas ficaram mais compridos e fofos, os olhos ganharam um brilho maravilhoso, o corpo ganhou mais curvas, peitos e bundas. O grupo de crianças mudaram tanto que eles podiam se considerados os humanos mais bonitos do mundo.
Com tudo feito God se pronuncia:
- Com tudo que queriamos fazer foi feito, iremos os transporta para uma mansão enorme onde terão espaço e proteção para oque quiserem, mas vocês precisam crescer no mundo dos caçadores filhotes.
Concordando com God, as divindades começam a desaparecer, e eles percebem que não estão mais em hogwarth, então cansados cada um se despediu e foram dormir em paz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hunter's Whitch's
FanfictionDepois que uma guerra bruxa ocorreu em hogwarts um grupo de 9 crianças de 11 anos, tentam recomeçar uma nova vida no mundo humano, onde se tornarão os melhores caçadores e tem sempre o que mais queriam uma Família