Pov Neville
Acordei as 4:00 e fui para a cozinha de pijama, chegando na cozinha dei de cara com os meus amigos fazendo coisas aleatórias. Luna e Hermione estavam lendro livros, Draco, Ron e Blaise estavam limpando as armas, Fred e George estavam assistindo um noticiário e o Harry estava mexendo no seu computador, curioso fui até Harry e perguntei:
- Harry oque você tá fazendo no computador?
- Hum? Há bom dia Nev! Etou falando com um caçador que tem o nome online baby-sammy, e ele parece odiar esse nome.
- E oque ele tá falando?
- Bem, ele tá falando que o seu irmão Dean whinchester fez um contrato com o demônio para que ele vivesse, então ele começou a procurar informações sobre como quebrar esse contrato, então o amigo dele Bobby falou sobre nós, ai agora ele tá querendo saber se agente pode ajudá-los.
- Ah tá, então vamos ajudá-los? Tô com saudade do Bobby.
- Sim iremos, acabei de dar a localização da nossa casa para que eles possam vir, e pedi para trazerem o Bobby. Então eles devem chegar daqui a pouco.
- Ok então, pelo que eu vi tá quase na hora do almoço, então vamps preparar as coisas para encontrá-los.
Então Harry foi fazer o almoço, Hermione pegar os livros sobre demônios e seis contratos, Luna foi alimentar os animais domesticos, Fred e George foram alimentar os animais silvestres, Draco e Blaise foram arrumar a sala e a cozinha.
Pov Dean
Sammy estava no computador tentando arrumar um jeito de quebrar o contrato demoníaco que fiz que sinseramente não tenho esperança de quebra- ló porque não quero que o Sammy morra. O Bobby tava afundando no seu vigesimo livro enquanto eu estava perdido no pensamentos, até o sammy gritar de surpresa com alguma coisa no computador dele.
- Meu deus. sammy fala surpreso
- Oq foi? Eu e Bobby perguntamos.
- Eu achei um site para caçadores incriveis, tem todos os seres sobrenaturais aqui.
- Oq?? Sério. Eu falo surpreso.
Sim cara vem ver. Sammy fala
Levante do sofa em que estava e fui ver se era verdade, e quando olhei o site fiquei maid chocado qie o sammy.
- Cara com essas informações as caçadas ficarão muito mais faceis.
- Por acaso esse site se chama Hunter word's.Bobby perguntou curioso.
-Sim, e assim que se chama porque?
- Eu conheço as pessoas que criaram esse site.
- Sammy pergunta para eles se eles tem alguma forma de quebrar um contrato demoníaco, esses donos desse site tem tudo sobre sobrenatural, coisas que um caçador de 50 anos nesse trabalho nunca pensaria ter.
Surpreso Sam logo pergunta, e espera a resposta.
- Boby, qua lé não tem como eles saberem de tal coisa assim. Eu falo
- Na verdade eles tem sim. Dammy fala
- Olha gente duvido que eles realmente tenham como quebrar esse contrato sem que o Sammy morra.
- Eles podem porque não são simples humanos. Bobby fala
- Oq? Eles são sobrenaturais? Os irmãos perguntam.
- Sim, eles são todos bruxos natos. Bobby fala.
- Então eles são perigoso e eles devem ter aquela bolsa hexagonal.
- Espera Dean, deixa o Bobby explica, algo me diz que eles são diferentes.
- Os bruxos natos são bruxos que nascem com a mágia, dizem que foi dada pelo proprio Deus, e eles tem um mundo só para eles com políticas, regras, escolas onde as crianças aprendem dominar seus poderes.
- Então eles são confiaveis, e eu conheci aqueles meninos e me tornei extremamente protetor com eles, então agradeceria se não os ameacem. Bobby fala.
- Dean, é a nossa unica chance de te impedir de ir para o inferno
- Tá, mas ainda tô desconfiado. Dean fala conncordando contra vontade.
Com isso decidido eles pegam suas coisas e entram no impala. A caminho da casa dos caçadores Bobby espliaca a Sam e Dean como conheceu esses caçadores.~Flashbacks on ~
Pov Bobby
Estava a caminho de um bar de caçadores para buscar uma informação sobre lobisomens, quando entrei no bar ele estava cheio como sempre mas oque me surpreendeu foi ver 9 crianças conversando com diferentes caçadores bons. Surpreso fui até uma mesa e pedi uma cerveja, e enquanto esperava vi o grupo de crianças virem em minha direção e logo um deles falou comigo.
- Desculpa o senhor incomodar mas gostariamos de fazer umas perguntas, não é nada pessoal e sobre mais sobre a caça. Percebendo que não tinha nada de errado concordei em responder suas perguntas enquanto os observavas.
Uma garota de cabelos marrons claros, calça jeans azul com uma camisa branca, com facas e armas nas cinturas, uma tatuagem no braço esquerdo, me perguntou:
- Primeiramente senhor qual o seu nome e a quantos anos é caçador?
- Meu nome Bobby Singer e tô nesse ramo a uns 50 anos.
- Ok. Então uma garota de cabelo loiro, calça e blusa azul, com facas e armas por todo o corpo perguntou:
- Como o senhor lida com esse trabalho?
- Quando começei esse não foi da melhor forma, e as vezes é extremamente cansativo, mas durante meu tempo de caçador conheci uma família de três pessoas um homem, uma criança de 4 anos, e um bebê de seis meses, no começo eu não era tão apegado a eles mas como o pai dessas crianças estava doido para caçar uma certa criatura ele as vezes deixava seus filhos para eu cuidar e como acabei cuidando deles eles se tornaram a coisa mais importante para mim e prometi não morrer até eles crescerem e se tornarem herois, e eles se tornaram.
- Bonito seu motivo senhor singer, muitos dos caçadores que perguntamos tinha um unico motivo que erá a vingança que com o tempo vai sega- los.
Surpreso com o geito que eles falam como se passassem por isso decido comecar a pergunta- los.
- Então, porquê vocês querem ser caçadores tão jovens? Bobby pergunta.
- Porque queremos sobreviver, sem ter ignorância de que o mundo é um mar de flores. Um menino de cabelos ruivos comprido, usando uma calça jeans preta com uma blusa azul.
- E seus pais? Eles permitem vocês serem caçadores?
- Nossos pais estão mortos. Falam todas as crianças sem sentimentos.
- Ah! Desculpa por lembra- los. Bobby fala envergonhado.
- Tá tudo bem a morte deles não nos afetaram mesmo! Um menino negro de blusa e calça preta falou.
- Oq? Vcs não se importaram com a morte deles? Bobby pergunta assuatado porque para uma criança normal eles ficariam tristes ou até mesmo traumatizado.
Suspirando, dois meninos iguais de blusa vermelha e calça jeans azul falaram:
- Nossos pais não foram a melhor pessoas do mundo, eles nos odiavam desde o nascimento, nos espacavam, eles nem nos deram um quarto para dormir, dormiamos num armario debaixo da escada, eramos feitos de empregados desde os quatro anos, onde tinhamos que cozinhar, passar roupas, lava a casa toda até fiacar brilhante, arrumar o quintal e se não conseguíssemos fazer essas tarefas todas iamos dormir sangrando muito. Fred e George respondem tristes.
- E como viemos de famílias ricas eramos treinados para sermos perfeitos seja da educação, o modo de se comportar na mesa, as roupas de vestir, o jeito de falar, o jeito de andar, tivemos que ser perfeito também no apredinzado escolar, nas artes marciais, nas formas de matar, nas aulas de flexibilidade. Tínhamos que ser perfeito em tudo se a gente tivessr cometido um erro nessa área eramos torturados com choques, venenos e espancamentos, graças a isso temos grande resistência a dor, eletricidade e venenos. Fala neville inexpresivo.
Horrorizado com a forma com o qual cresceram, ele se pergunta se alguma vez se essas crianças sabem o que é ser amado e ter uma família normal. Muito traumatizado com a historia horrivel ele se pergunta se erra relamente verdade, mas ao ver os olhos das crianças percebo que nehumas delas continham vida que as crianças normalmente tinham, os olhares deles eram frios como o gelo mais forte do mundo, eles tavam rigido como se tivessem preparados para correr eo que doeu foi ver que eles estavam com medo de eu agredir eles por conta essa historia.
- Senhor singer, não sabemos porque lhe contamos esssa historia já que nunca contamos a ninguem, mas alguma coisa nos diz que podemos confiar em você então por favor não conte a ninguem sobre essa história a não ser que seja presciso e que você sabe que essa pessoa não ira contar para ninguem. Harry fala desconfiado.
- Eu prometo crianças, não irei contar se não for realmente preciso e se confio nas pessoas.
Agradecidas as crianças começaram a conversar de boa com o Bobby, até qie eles tiveram que ir embora.
~ Flashback off~Chocados como essas crianças cresceram, eles sentiram um pouco de carinhos pela forma qual eles lutaram para sobreviver. E enquanto Bobby contava essa triste historia, eles chegsram ao seu destino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hunter's Whitch's
FanfictionDepois que uma guerra bruxa ocorreu em hogwarts um grupo de 9 crianças de 11 anos, tentam recomeçar uma nova vida no mundo humano, onde se tornarão os melhores caçadores e tem sempre o que mais queriam uma Família