03

153 10 35
                                    

                    Pov:HAN JISUNG

Quando as aulas acabaram eu e a Felix  decidimos ir em algumas lojas comprar uma bolsa e alguns brincos que eu precisava usar com a roupa que usaria hoje.

Aproveitamos e compramos muitos itens de skin care em muitas lojas,perfumes e etc, mas não demoramos pois tínhamos combinado de fazer uma tarde de skin care para "preparar minha pele de nenem" de acordo com a felix.ri com isso.

Chegando em casa desci do carro que minho tinha me dado de aniversário, que por sinal eu amo ele,(o carro e o minho... mas relevamos isso.)entramos em casa e meu cachorro bbama foi me recebem com muitos 'lambeijos' e pulinhos.

Ri um pouco de sua felicidade de me ver e me senti traído pois ele não largava a felix. Ele ama ela demais,sinto ciúmes poxa ele é meu filho! Colocamos as sacolas nas mesas e fomos tomar banho, que foi a definição de "RELAXAR". recomendo.

Saí do banho, e a felix colocamos nossos roupões rosa bebê escrito "DIVONICAS" em rosa choque atrás. Sempre usamos eles quanto estamos juntos.

Ficamos HORAS só vendo doramas enquanto estávamos com máscaras em nossos rostos e tentando não rir para a máscara não cair. Por um segundo me lembro, minho não combinou um horário comigo, ele esqueceu. Vou ter que perguntar para ele.

[Meu ficante Plus Premium coelhinho 💞]

-Min?(16:21)

-Oi bebê,pode falar (16:21)

-Vc não me falou as horas do nosso encontro, vai ser que horas?(16:22)

-Vai ser as 18,pode ser?(16:22)

-pode! Beijo momor,tô me arrumando! 😌

-Tchau bebê!

~~~~

-E aí amigo,vai ser que horas?

-ele falou que vai ser as 18h.temis que nos apressar! Não,tanto também... mas não podemos nos atrasar,minho é muito pontual.

-Okay,bora fazer o reboco!-(le-se maquiagem)

-Vamos!

Bom,tiramos nossas máscaras,passamos serum,hidratante,e fizemos muita preparação de pele. A maquiagem ficou linda,a felix me arrumou em relação em  maqueagem hoje, então estava tudo muito detalhado.

Ela tinha marcado todas as minhas pontinhas no rosto para que não cobrisse com a base com sabe que o minho ama elas. Ficou lindo,tô parrencendo uma idol!

Peguei minha roupa e coloquei ela, nossa,estou lindo!! Os sapatos,bolsa,brincos,colares,anéis,braceletes.....BOOM! UM GOSTOSO E MARAVILHOSO AQUI BEBÊS!!

Aiai, me amo demais...

Eu não sei dizer o quanto eu estava maravilhoso, eu estava tão lindo! Minhas curvas ficaram valorizadas por essa roupa,os detalhes dourados,a maquiagem valorizou meu rosto... isso tá perfeito!

Vídeo pata felix com a boca aberta em choque.

-FELIX!

-EU SEI EU SEI EU SEI!! AMIGO,VOCÊ TÁ UM DIVO!!

- AMIGA,EU TÔ MARRAVILHOSO, EU QUERO CHORAR!

-NÃO! NÃO CHORA QUE A MAQUIAGEM NÃO É APROVA D'ÁGUA!

-okay,okay...

Demos mais um surtos, e nós acalmamos um pouco. Fiquei chocado quando descobri que Felix iria a um incontro também e não contou ao minho pois ela não queria que ele desse de ciumento.

Falou que conheceu ele em uam café e eles estão se falando a um mês, que ele é maravilhoso. Já tá chonada já. Suspeito...

Ela se arrumou toda cuti cuti e vimos que era 17:30, faltava meia hora ainda. Decidimos ficar vendo dorama até que um carro buzina e eu tinha certesa que era minho. Mas... não era.

Bom, foi mal a demora galera,mas eu voltei pois o primeiro capítulo alcançou 59 comentários e isso me animou muito,muito obrigado pelo apoio!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bom, foi mal a demora galera,mas eu voltei pois o primeiro capítulo alcançou 59 comentários e isso me animou muito,muito obrigado pelo apoio!!

Kissus da kiki ❤️‍🩹

That Lamborghini《Minsung》Onde histórias criam vida. Descubra agora