soarin (i'm about to make you feel)

170 22 37
                                    

Último ano de faculdade. Hirai Momo se formaria no final daquele ano. Seus anos de se sentir como uma caloura em tudo haviam passado, e agora tudo que ela conseguia pensar, em uma sexta à noite, era dormir. Isso não batia em nada com a vibe de morar em uma fraternidade, mas, graças a sorte, suas colegas de fraternidade tinham baixado a bola com o passar dos anos também. Sequer se davam o trabalho de sediar festas do campus mais.

Bom, todas tinham baixado a bola, menos Sana.

Momo se sacudiu na cama e xingou todos os palavrões possíveis quando a porta de seu quarto foi aberta em um estrondo. Maldita regra de terem que retirar as trancas para evitar um pt como Sana e Nayeon costumavam dar sempre nos primeiros anos, que culminou no arrombamento de pelo menos cinco portas. Pelo menos quando Momo passou por isso, foi na sala. E terminou no pronto socorro.

— Levanta essa bunda mofada dessa cama agora, Hirai Momo, você me prometeu.

— Sana, some, pelo amor de Deus.

As cobertas foram brutalmente puxadas da cama e jogadas no chão.

— Você tem sorte que eu estou vestida.

— Não seria nada que eu já não vi, Hirai Momo, agora levanta.

— Para de me chamar de Hirai Momo. E eu não vou.

Sana tinha passado a última semana tentando convencer Momo a aproveitar o último ano da faculdade como elas aproveitaram os primeiros, e isso envolvia ir parar em festas de fraternidade pelo menos duas vezes por semana. Momo negou todos os pedidos, até o último dia em que ela ficou bêbada e Sana a obrigou a gravar um vídeo afirmando que iria em pelo menos uma.

— Você sabe quantas calouras devem ter lá?

— Não me envolvo com calouras, Sana. Você sabe. Elas são um inferno.

Dar chance para uma caloura que ainda não está acostumada com a vida nas fraternidades e na faculdade é o maior erro que alguém poderia cometer, segundo Momo. Elas grudam no seu pé depois de uma ficada, jurando que estão namorando. Momo não suportava aquilo.

— Só vai e pega qualquer uma, Momo. Sério. Você precisa relaxar.

— Vou pegar sua ex.

Sana imediatamente subiu na cama e se colocou em cima de Momo, como se estivesse prestes a enforcá-la.

— Fique longe da Jihyo.

Momo deu uma risada.

— Eu tava falando da Dahyun, mas tudo bem. Jihyo é gostosa também.

— É proibido pegar ex de alguém da própria fraternidade. Você sabe disso. São as regras.

— É por isso que você sai namorando todo mundo e termina depois, pra marcar território, né? Se eu te contar com quem eu vi a Nayeon esses dias...

— O quê?!

Momo sorriu, empurrou Sana de cima de si e se levantou da cama.

— Bom, acho que tenho que me arrumar para sair para uma festa, não é?

— Hirai Momo, volte aqui agora...

— Se você não sair do meu quarto, eu não me troco pra ir pra festa.

Sana fitou Momo longamente, a fuzilando com o olhar. Momo deu seu sorriso ladino e então Sana revirou os olhos.

— Im Nayeon! — Momo desejou internamente sorte para Nayeon após Sana sair gritando do quarto. Nayeon não tinha ficado com nenhuma ex de Sana, mas aquele tinha sido um ótimo truque para se livrar da melhor amiga.

soarin || mimo one shotOnde histórias criam vida. Descubra agora