Walker Narrando
Já faz 3 dias desde que Selina e Miguel chegaram, Miguel é bem legal e sabe surfar, ele sempre vai na praia comigo e com o Mason, e é bem sociável.
Diferente de Silena, ela só fala o básico comigo,com Mason ela só corresponde às brincadeiras, mas por incrível que pareça ela virou bem amiga de mya. Silena quase não saí de casa, o máximo que ela vai é pros fundos que dá na praia.Neste momento eu estou na areia ao lado de Miguel vendo o sol do pôr.
Walker: hm,Miguel?
Miguel: oi ?
Walker: a sua irmã, a Silena, ela sempre foi fechada assim? Quer dizer, desculpa me intrometer assim, é só curiosidade.
Miguel: de boa, mas não, ela era bem aberta na verdade, mas aí meu pai faleceu, ela e a mamãe foram as que mais sofreram com isso, mamãe ficava muito mais tempo trabalhando, e a Lena , se afastou de todo mundo, começou a fugir de casa, e chegava quase todo dia com a polícia em casa, pois fez algo de errado, e é por isso que estamos aqui.
Ela invadiu a piscina comunitária e pulou dentro da água com o skate pegando fogo, e como punição mamãe a mandou pra cá, e me mandou junto pra eu ficar de olho.
Jenna, nossa outra irmã, foi pra Malibu com a mamãe, pois a mamãe queria companhia na viajem, e como a Lena veio pra cá ela levou a Jenna. - ele diz e dá um longo suspiro no final.Walker: eu sinto muito pelo seu pai
Miguel: tudo bem, sabe se a Selina te tratar mal, eu garanto que ela não assim, ela só não gosta de conhecer gente nova sabe, ela é incrível, só não demonstra.
Walker: tudo bem.
Miguel: você não deve se lembrar, mas quando você e a Lena eram crianças vocês não se desgrudavam um minuto, era engraçado ver vocês dois pra lá e pra cá parecendo o tico e teco - ele diz e dá uma risadinha e eu acompanho.
Silena narrandoEu estava na sala olhando algumas fotos da família junto com a mya.
Silena: AI MEU DEUS para tudo, esse é o Mason ? - eu digo segurando a risada
Mya: é ele sim. - ela diz e me olha, e nós caímos na risada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
True love-walker scobell
FanfictionSilena Barker, a típica garota revoltada que ODEIA sua vida , acaba sendo castigada por sua mãe e indo parar em uma pequena cidade chamada Shorehaven na Austrália, e acaba conhecendo seu grande amor Ou... Onde Walker scobell um garoto tipico surfi...