Capítulo 23 _ Caos total Pt1

16 0 0
                                    




Kid Danger após chegar no local onde supostamente o seu parceiro estaria procura uma forma para entrar sem ser visto, após um tempo analisando o local ele vê uma janela aberta e decide entrar por ela

Kid Danger: Só espero que o Ray esteja bem... _ Enquanto observava cada canto do local via um capanga durão e outros bem fracos _ certo, agora preciso ver como posso fazer pra passar por esses caras....

De repente Henry ouve um chamado no fone no seu ouvido, era Charlotte que estava buscando saber mais do local através do computador _ Pelo que eu vi aqui o lugar está bem cheio de bandidos Henry, e até agora estou tentando encontrar o Ray por aqui mas sem resultado....

No mesmo instante um bandido aparece e surpreende o loiro que tendo uma luta contra capanga e o faz desmaia com um combo de socos e um chute na virilha _ Foi mal a demora ... Mas eu tive um pequeno problema, nada dele ainda? _ Charlotte: Espera acho que encontrei algo... Achei !! Parece que ele está amarrado numa cadeira e tem três pessoas vigiando ele.

Henry: Beleza vou lá char, como tá a cidade? _ Perguntou preocupado _ Está um caos... Tem bandidos roubando tudo quanto é coisa, vc precisa tirar o Ray daí logo e resolver isso !!


Em outro canto da cidade


Um grupo de marginais estava cercando duas moças bonitas querendo lhes roubar _ Fiquem calma gatinhas, não vamos fazer nada de mal hehe _ ele olha a mulher

Xxx: Não vamos entregar nada a você, Socorro !! _ Ela tenta gritar porém e inútil pois tinha bastante pânico na cidade por conta do caos _ Péssima escolha bebê _ ele se aproxima da mesma e pega-lhe a bolsa saindo correndo com seus amigos porém do nada um carro para na frente deles e acerta um com a porta fazendo o mesmo cair no chão _ Mas o que foi isso !?

Bandido: Seja quem for o engraçadinho vai se apreender !! _ Ao olhar o carro percebem que não há ninguém _ Maneiro agora temos o homem invisível aqui...

Antes que pudesse fazer algo o carro faz um círculo em volta dos bandidos e se transforma em sua forma robô _ Fica frio aí, devolve isso ou faço vc conhecer o outro lado amigo !! _ disse Jazz apontando seu canhão para os 4 bandidos que estavam aterrorizados ao ver um robô a sua frente

Bandido 1: Toma toma... Ahhhh _ os 4 saem correndo com medo _ oh covardões em... _ A moça de antes aparece no local e vê o Autobot e fica com medo do mesmo fazer algo porém ele se aproxima e devolve seus pertences _ Aqui gatinha, vão para um local seguro por favor aqui fora vcs correm perigo !!

Xxx: Espere... Obrigada por nós ajudar _ o robô apenas lança um beijo de longe e volta a sua forma de automóvel e tenta procurar alguns bandidos para capturar mas vê que a cidade estava um caos completo, brigas, incêndios em carros e roubos altos _ Ahh... Já vi que o dia vai ser cansativo ...


De volta ao kid Danger

Depois de derrubar os capangas da entrada Henry se depara com uma porta que leva a um corredor no qual uma sala é revelada, bem ampla porém um pouco suspeita por não haver ninguém além de um vazio grande _ Tem algo que não me cheira bem aqui....

Com o Capitão Man

Acordando depois de um tempo ele vê um quarto meio escuro ao redor e se vê amarrado numa cadeira, ele tenta sair como pode porém sem resultado _ Ora Ora... A bela adormecida acordou rs _ disse o homem com terno de cor vinho passeando pelo local

Capitão Man: Quem... É vc? _ Perguntou o herói _ se for algum fã com raiva só pq peguei a mãe já digo que foi ela que quis sair comigo já que sou bonito

Xxx: Eu não sou seu fã idiota !! E pelo que eu vi você não muda nada não é? Querendo pegar a mãe dos outros não é _ Disse passando por ele _ Típico de você mesmo Ray Manchester !!

Capitão Man: A as mães são bonitas.... _ ele logo fica chocado ao ouvir deu verdadeiro nome _ Quem é Ray Manchester? Aqui não tem ninguém com esse nome...


Xxx: Sejamos francos meu caro, eu já sei da sua identidade assim como o kid Danger pq eu estive observando vocês sempre enquanto estavam se divertindo e fazendo suas coisinhas pela cidade ... _ legal... Temos um fã stalker que persegue a gente todo o tempo o que mais falta em? _ e bem Ray eu realmente fico feliz que você tenha vindo aqui e assistir o caos gigante que eu fiz na cidade rs, mas claro eu tive uns contatinhos que me deram uma mão !!

Kid de longe observava tudo atentamente e ao ouvir que sabiam da sua identidade ficou chocado pois se soubessem quem era poderia trazer problemas não pra ele mas também pro Ray e seus amigos _ Beleza... Se eu puder avisar o Ray de que tou aqui talvez ele vá distrair esse cara.


Na cidade

Apesar dos esforços de todos o caos ainda era grande, Jazz apesar de tentar de todas as formas possíveis capturar os criminosos ainda apareciam mais e mais _ Meu essa cidade tem tanto bandido assim? Será que não fui parar no rio de janeiro não? _ ele parte pra deter uns criminosos mais, só que sozinho em uma cidade enorme como essa não conseguiria dar conta. É então que ele decide pedir ajuda na base _ Oh Charlotte tá a na escuta?

Charlotte: Sim Jazz conta a situação aí? _ perguntou preocupada _ caótica... Mesmo tendo detido metade ou um quarto desses criminosos ainda aparece muito mais ... Eu preciso de reforço por aqui !!

Jasper: Por onde vc esta agora? É muito longe?

Jazz: Não muito... Tou perto do é... Bola de nacho ! Do melhor acredito que vocês sempre dizem. _ disse enquanto detia uns criminosos que roubavam  uma loja de eletrônicos _ Certo, então eu vou por aí e te dou cobertura !

Charlotte: Jasper ficou maluco !? Essa cidade tem criminoso barra pesada e vc nem poderia dar conta !! _ Disse nervosa _

Jasper: Até agora o Henry e Ray não voltaram então temos que ajudar como podemos char, e somos uma equipe e temos que nos manter juntos !! _ Ele diz enquanto pega um equipamento para lutar, lasers, granadas do sono, bombas elétricas _ vcs vêm lutar junto? pq eu vou !

Shuoz: Bem... Se for pra ajudar então conta com a gente !! Eu também vou _ o cientista também se preparou para a batalha _ Charlotte lembre-se do treinamento que dei a você sobre alguma emergência aqui na caverna ok?

Charlotte: Pode deixar shuoz, boa sorte amigos vou estar monitorando tudo pra dar uma força a vocês !! _ Ambos os dois saem pelo tubo e se dirigem rumo a batalha _ por favor Henry e Ray cheguem logo pq precisamos de vocês....


Continua...
Parte 2 logo vira galera fiquem ligados !!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 21 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Babe e Henry_Amor Sem LimitesOnde histórias criam vida. Descubra agora