6

74 6 0
                                    

Narradora

Janette estava a pensar em como conseguiria Felix e isso a deixava estressada.

Janette - E se... - ela sorriu e saiu, uma serva que estava lá se curvou. - Podes me preparar uma carruagem por favor? - pergunta e ela assente e sai.

Athanasia - Irmã onde vais? - pergunta.

Janette - Conseguir dois cavaleiros para nós. - diz.

Athanasia - Cavaleiros? - pergunta.

Janette - Sim, somos princesas e temos de ter proteção. - diz e sorri. - (O Palácio pode estar com proteções mágicas mas fora dele não as temos.) - pensa.

Serva 1 - Princesa a carruagem está pronta. - diz e ela sai e entra na mesma.

Janette - Para o Esmeralda. - diz e a carruagem começa a andar.

Felix - Princesa Janette? - pergunta.

Janette - Sir Felix. - diz. - Onde está o meu pai?

Felix - No escritório. - diz e a leva para lá.

Claude - Janette?

Janette - Papai queria te pedir se Felix poderia ser o meu cavaleiro pessoal. - diz enviando ondas de magia negra para Claude.

Claude - Claro. - diz e ela sorri.

Janette - Obrigada papai. - diz e lhe deixa um beijo na bochecha. - Vamos Felix. - diz e ele assente, se curva e vai buscar as suas coisas. - (Agora o de Athanasia.) - pensa e sorri. - (Já sei quem.) - pensa e entra na carruagem com Felix. - Para o Ruby. - diz e a carruagem começa a andar.

Felix - Princesa obrigada. - diz.

Janette - De nada. - diz e a carruagem para.

Serva 2 - Princesa o quarto dos cavaleiros estão prontos. - diz.

Janette - Certo levem Felix para um dos quartos eu vou buscar o outro. - diz e elas o levam. - Para a floresta. - diz e a carruagem anda.

Para Salvar ElaOnde histórias criam vida. Descubra agora