filha!?

205 13 2
                                    

Yasu on

'Ego Jinpachi.... Me ligando!'

Estou neste momento olhando para meu telefone como se fosse ser morta se atende-se aquela chamada.

[Chamada de:papai do meu coração🤓]

'Será que hoje vai cair chuva de comida?'

Respiro fundo e atendo a chamada...

[Alô?...]

[Queres ganhar compradores para tuas invenções?]

[Quando é que parto para aí?]

[Te mando os dados e amanhã mando alguém para ir te buscar]

[Ok!]

[Chamada terminada]


Depois da chamada fico empolgada e subo para meu quarto para arrumar minhas coisas para ir onde meu pai está.

'Meus bebés vão brilhar!!'








Quebra do tempo

'Me arrependo profundamente por ter tomado aquela decisão'

Penso com meu rosto distorcido, bagagens em mãos e toda forrada com roupas de frio enquanto olho para a grande instalação azul que está em minha frente.

"Olá! você é a garota que Ego chamou para nos ajudar?" diz uma mulher de cabelos e olhos rosa escuro vindo em minha frente animada.

Yasu: sim...

"Por favor me siga" diz a mulher educada.

Sigo a mulher para dentro da grande estrutura, ela me diz seu nome, mas não ouvi por estar tão maravilhada com a tecnologia de ponta daquele lugar. Mas depois de muito andar chegamos em frente à uma porta, que logo se abriu...

Ego: bem vinda pirralha *fala o homem se virando para mim*

Narradora on

O que se seguio deixou Anri a mulher que trouxe a garota chocada, quando viu a garota de cabelos pretos pular em cima de Ego e o abraçar e esfregar sua bochecha na do homem de cabelos também pretos.

Yasu: pai!! A quanto tempo sem te ver!~~*comprimenta a garota feliz*

Ego: sim, que bom que chegaste filha...*fala o homem saindo do abraço e dar tapinhas na cabeça da filha*

Anri: ehhhh!!! Filha!?

Yasu: ah! Ainda não me apresentei não é!? Me chamo yasu jinpachi prazer em conhece-la.

Anri: Ego têm filha.... Bem acho que já vi de tudo neste mundo *fala a mulher para si mesma enquanto sai da sala*

Os dois ficam sozinhos, e yasu dirigi-se para a cadeira a frente de ego...

Yasu: então pai, o que querias falar comigo. Pois se só quiseses minhas invenções não me mandarias para aqui *fala a garota indo directo ao ponto enquanto bebe chocolate com leite que estava na caneca encima da mesa*

Ego: quero fazer o Japão ganhar a copa do mundo *diz o homem olhando para a garota a sua frente, também com uma caneca de café em mãos*

Quem visse os dois agora saberia que são pai e filha...

Yasu: e o que eu tenho haver com isso? *fala a garota arqueando uma sombrancelha*

Ego: Yasu Jinpachi... Uma das prodígio mais jovem a terminar os estudos, especialista em tecnologia de ponta e claro minha filha você sabe sobre futebol.

Yasu: onde queres chegar com isso?

Ego: quero que fiques aqui no blue lock e que sejas minha auxiliar em suporte.

Yasu: auxiliar em suporte?

Ego: quero criar um novo futebol e para isso cada vez as nossas tecnologias tem que estar em evolução para criarmos centroatacantes como nenhum outro no mundo. E é aí que você entra.

Yasu: hum... *murmura olhando para os ecrãs da sala onde mostra o preparo da instalação*

Ego: desempenho físico dos jogadores, melhoramento dos equipamentos , manutenção dos mesmos eu quero que me ajudes nisso. E também usaremos tua tecnologia.

Yasu: realmente parece um projecto interessante... Mas, não tenho nenhuma motivação.

Ego: os velhos no programa disseram que não querem projectos de uma menininha.

Bang!!!

Ouviu-se um estrondo quando a garota se levantou da cadeira a fazendo cair no chão.

Yasu: aqueles vermes! *fala a garota num rosnar* ok... Eu aceito *senta de novo na cadeira e dá um sorriso macabro* farei aqueles velhos engolirem suas palavras.

Ego: perfeito...*diz também dando um sorriso macabro*



Parece que seus espíritos egoístas acordaram.....



























































Tchau👋🤧

Outra Jinpachi no blue lockOnde histórias criam vida. Descubra agora