001 - O Começo do fim

134 8 2
                                    


Karen's pov

Eu tava de boa no meu quarto dormindo até que escuto alguém me chamando.

- Karen, Karen ACORDA KAREN! - Gritou Livia

- Ai Livia que saco me deixa dormir. - digo pondo o travesseiro na minha cara.

Eu dormi de novo, até que ouço alguém me chamando novamente, mais dessa vez não era a Livia.

- Karen - disse Rosalina cantarolando e entrando no quarto de Karen, e então percebendo que a mesma estava dormindo - Karen! Você ainda tá dormindo?! Você sabe que horas são?

- Ai Rosa que saco! Agorinha foi a Livia agora você? Eu ein. - digo me levantando

- Sim, óbvio sabe por quê?

- Por que?

- Como assim por quê? Você já viu que horas são?

- Não, são 5 da manhã ainda, e inclusive, por qual motivo você tá toda arrumada a essa hora?

- Por qual motivo? POR QUAL MOTIVO? Karen você sabe que horas são? Pelo jeito não né, pois fique sabendo que já são 6:38! - disse ela olhando a hora no relógio.

- Peraí! 6:38? Mais já? - pergunto assustada levantando da cama

- Sim querida, já! Então vai logo tomar banho que eu pego seu uniforme. - disse ela

- Tá! - digo pegando a toalha e indo pro banheiro, fiz minhas H.P. acabei e voltei pro quarto

- Ai finalmente pensei que ia morar dentro do banheiro! - disse Rosa

- Ih agora deu! Não posso nem tomar banho. - digo

- Tá, tá, tá bom! Agora vai lá se vestir que eu vou no banheiro - disse ela me empurrando e entrando no banheiro

Fui pro quarto, e quando eu cheguei lá me deparei com a Livia e a Julieta no quarto, e sim, a Julieta dormiu aqui em casa ontem.
Nem liguei pra elas só entrei no quarto, tava tudo bem até a Livia abrir a boca.

- Ai amiga cê sabe como é né, tem gente que não se encherga e acha que o mundo gira em torno do umbigo dela! - disse ela claramente olhando pra mim então eu olhei pra ela de volta e disse

- Mãe a Livia falou que vai te ajudar a por a mesa junto com a Julieta hoje! - dei um grito e obviamente minha mãe ouviu

- Sério? - disse ela olhando pra mim e eu só afirmei com a cabeça - Ai então venham minhas lindas! - disse minha mãe toda feliz puxando as duas pelo braço, a Rosa tava vindo do banheiro na hora e ficou sem entender nada.

- Ué? Porque sua mãe tá levando a Lívia e a Julieta? - disse ela obviamente confusa.

- Nada, só a Livia que me incomodou, mais eu já dei um jeito! - digo indo pro meu closet.

Chegando lá vi o look do dia que a Rosa escolheu, e fiquei impressionada normalmente quando ela escolhe alguma roupa pra mim eu fico igual uma patricinha ou melhor dizendo igual a ela, me arrumei e fui pra fora do closet pois eu ia pra penteadeira e quando eu voltei a Livia já tava no quarto de novo junto com a amiguinha dela e Rosa já não tava mais, não liguei muito só fui pra penteadeira e comecei a pentear o cabelo até porque ninguém merece seca o cabelo com ele embaraçado não é? Enfim, desembaracei o cabelo e quando eu ia começar a secar a Rosa voltou pro quarto.

- Voltei! - disse ela toda felizinha entrando no quarto.

- Onde é que cê tava? - pergunto

- Ajudando sua mãe e conversando com ela, sabe pondo o papo em dia. - disse ela toda animada

Brigas, Amores e Tretas Onde histórias criam vida. Descubra agora