como você está? eu acho que você está bem, faz um tempo que não nós falamos.
da última vez, você disse firmemente para eu sair, mais de uma vez. eu não vi segurança na sua voz, mas você parecia querer isso, parecia precisar disso.
eu estive lembrando de quando nos conhecemos, eu acho que seria melhor se tivéssemos ignorado a nossa troca de olhares e seguido nossas próprias vidas, é isso que você está fazendo agora?
você é outra pessoa agora, eu acho. eu não tenho certeza, talvez você sempre tenha sido outra pessoa.
se você não tivesse mudado você ainda estaria ao meu lado, por que isso aconteceu? talvez eu tenha me apaixonado pela minha ideia de você, mas tudo batia, parecia real. tão real que chega a doer.
eu te perguntei se caso eu te desse outra chance nós poderíamos voltar, mas você disse que se voltasse iria cometer os mesmos erros.
o problema é que eu sempre vou te escolher, e isso acaba comigo.
eu sentia que estávamos completos quando ficávamos juntos, você tocou minha alma, eu senti isso. nada daquilo realmente aconteceu?
eu te amei, eu realmente te amei, mas agora você é um estranho com todos os meus segredos.
quem eu quero enganar? eu não consigo fingir, hyunjin, não para você. eu não tenho visto você, não sei como você está, onde você está ou qualquer outra coisa, eu queria saber como você vai indo porque desde que você se foi eu tenho me dado até que bem mas estou mal.
eu não queria precisar tanto assim de você, eu não queria te amar tanto assim. você sempre dizia que eu não havia feito nada de errado e não precisava me desculpar por cada coisa que eu fizesse, mas eu não consigo pensar assim. fui eu quem nos arruinei, não foi?
eu não acho que amor seja algo que acabe instantaneamente ou que tenha data de validade, mas dizer que eu sinto que o nosso amor não acabou faz eu pensar que quero prender você dentro de um ciclo que eu não sei se você quer estar.
eu sinto sua falta, eu sinto tanto a sua falta, eu só quero saber se você também pensa assim.
mas nós somos apenas dois jovens bobos, jovens se apaixonam pelas pessoas erradas as vezes, mas não entra na minha cabeça que você é a pessoa errada. talvez você seja a pessoa certa mas eu não, ou você é a pessoa certa mas não para mim, esses dois pensamentos são angustiantes demais para mim.
e todas as promessas que nós fizemos? e todos os sentimentos que nós sentimos? e todas as coisas que fizemos juntos? e todas as risadas que nós demos juntos? e todas as nossas conversas sem sentido mas que eram tão significativas? e todos os abraços, beijos, palavras, olhares, carinhos? tudo isso acabou, de verdade?
eu nunca pensei que fossemos acabar assim, eu não pensava que ia acabar. eu sei que você também não, eu sei disso.
eu queria me acostumar e me conformar, mas me desculpa, ainda dói muito. você sente falta disso? sente falta de mim também?
você disse que na próxima vida nós poderíamos nos amar sem essas coisas acontecerem, mas por que não pode ser nessa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖼𝖺𝗍𝗁𝖺𝗋𝗌𝗂𝗌 › 𝗵𝘆𝘂𝗻𝗹𝗶𝘅
Romance"você é uma pessoa diferente agora, eu acho. eu não tenho certeza. talvez você sempre tenha sido uma pessoa 𝗱𝗶𝗳𝗲𝗿𝗲𝗻𝘁𝗲." • by 𝗵𝗮𝗲𝗻𝗴𝗯𝗼𝗼𝗸's mind, for urs • hyunlix center • hyunjin & felix from skz • oneshot • sad without that saaaadn...