Avisos Importantes;

709 100 33
                                    

Não pulem estas informações, todas são importantes.

Sejam muito bem-vindos a Não Ao previsível. Aqui terá os principais avisos, por favor leiam todos os avisos e as apresentações no capítulo seguinte com atenção.

• Essa fanfic é ambientada em São Paulo, por isso times, linguajar, diferença das classes sociais, religiões típicas, aparência e situações cotidianas brasileiras estão presentes, claro, de um jeito mais simples e divertido.

• Terá muito palavrão, gírias, fala informal e coisas do tipo. Alguns erros na escrita serão propósitais, então peço que não foquem nisso e sim na história.

• Cenas explícitas estarão claramente presentes, mas não escreverei com tanta frequência e isso não afetará na leitura de modo algum.

• Comentários liberados à vontade. Sintam-se livres para zoar e comentar o que quiserem, respeitando sempre, claro.

• Fanfic inspirada em muitas músicas do Oriente e um pouco do Jorge.

• Não tenho a intenção de ofender nenhum dos integrantes. É apenas uma história feita da minha fértil imaginação do stray kids em um cenário brasileiro.

Peço para seguirem o twtter (X) dos personagens de NAP, essas contas são focadas em intenções de vocês para os próprios personagens.

OS TRÊS PERSONAGENS DA FANFIC: chris_bangk, samu_gmin e fefeji_sung e o oficial da fanfic: Nap_skz

Paylist no Spotify estará na bio do meu perfil.

• Caso postem ou façam edits sobre algo da fanfic, usem #skznap (tudo minúsculo) para ser mais fácil de achar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Caso postem ou façam edits sobre algo da fanfic, usem #skznap (tudo minúsculo) para ser mais fácil de achar.

Espero que gostem do universo do stray kids brasileiro.

Boa leitura.

Não ao previsível • Stray kids Onde histórias criam vida. Descubra agora