Ahh....
Se tem uma coisa que Lancelot ama em Tristan são suas coxas. Claro, ele também ama o corpo escultural de seu namorado, mas as coxas grossas e macias de seu namorado viraram a sua nova obsessão.Só de imaginar aquela carne se desmanchando em sua mão enquanto apertava depois vendo a marca de sua mão ou os chupões que deixava na pele branquinha e leitosa enquanto seu namorado tentava tirar a sua mão de lá ou simplesmente gemia em seu ouvido a cada toque. Uau, Lancelot já poderia sentir seu membro ficando ereto e o sorriso maroto surgindo em seus lábios enquanto mordia os mesmos.
Sim, ele é um completo tarado, mas quem poderia o julgar? Seu namorado é um tremendo gostoso, até mesmo um pequeno gesto do Tristan é capaz de o deixar duro. Então, a culpa não é totalmente dele e sim dos seus sogros que fizeram o seu namorado tão gostoso, bem, pelo menos é isso o que ele pensa quando se pega pensando nas coxas do seu namorado ou no seu namorado em si, enquanto se masturba.
-//-
Bom, agora todos estavam no chapéu de javali, os sete pecados capitais, os quatro cavaleiros do apocalipse e os cavaleiros do reino. Bebendo, comendo, conversando, etc.
Mas havia um casal ali mais afastado de todos, o casal estava sentado em uma das mesas só observando a bagunça. Ban provocando King falando que ele era um tarado por ter oito filhos enquanto bebiam, Meliodas apalpando o corpo de Elizabeth, essa que estava com o rosto corado dizendo que seu filho estava lá e que ele não queria ver essa cena tão vergonhosa, Shion conversando com isolda, Diane falando com Elaine, margaret conversando e rindo baixo com verônica enquanto via a cena de Meliodas e Elizabeth, Guiltander e griamor conversando, os filhos de Diane conversando e as vezes brigando logo sendo repreendidos pela mãe ou pai.
Bom, pelo menos só o loiro do casal estava observando a bagunça, pois o platinado estava com a cabeça em outro lugar. O platinado suava frio, estava ofegante, tremendo levemente as pernas, mordendo levemente os lábios, soltando suspiros baixos enquanto seu rosto estava levemente corado.
— L.lancelot...... Estamos em público querido..... V.vamos parar, vão ver a gente.... — O platinado disse baixo, enquanto abaixava a cabeça vendo a mão do seu namorado apertando sua coxa com força.Ao ouvir o que o platinado disse o loiro sorri de ladin logo deixando um tapa na coxa do platinado, fazendo o platinado dar um leve salto no lugar, o loiro se aproxima do ouvido do platinado sussurrando.
— Porque? Não quer que eles vejam a putinha que você é?.... — O loiro sussurrou no ouvido do platinado logo mordendo o lóbulo da orelha.Quando o loiro mordeu o lóbulo de sua orelha o platinado travou a sua respiração sentindo o loiro voltar a apertar sua coxa com força, um arrepio subiu por sua espinha.
— Oe Lancelot!..... Venha para cá você e o Tristan.... — Disse percival que estava com um dony bêbado, nassiens apenas observando o dony bêbado dar encima da any que estava se segurando para não voar no pescoço do dony.
Lancelot na hora fez a sua cara neutra de sempre e tirou a sua mão da coxa do platinado como se nada tivesse acontecido.
— Vamos querido?..... — O loiro disse logo vendo o platinado o olhar engolindo em seco logo ouvindo um "Claro querido....".E assim os dois se levantam indo até percival logo vendo Gawain se aproximando enquanto bebia uma garrafa de cerveja de Vânia enquanto estava com o seu rosto levemente corado, mostrando que estava começando a ficar bêbada.
Gawain perguntou do porquê do Tristan estar corado sendo que nenhum pingo de álcool entrou na boca dele. Tristan desconversou dizendo que era pela vergonha que seus pais estão passando.
Gawain desconfiou mais apenas aceitou, não queria se intrometer muito no assunto e voltou a beber.
~Fim?~
Quem é vivo sempre aparece né?
Desculpa a demora gente, tava sem ideia e vontade
Mas prometo que agora mesmo que seja só 20 palavras, vai ter capítulo
Bom, bem provável que vai ter parte 2 porque achei esse capítulo muito curto e não sei se vai ter, mas quero fazer a parte 3
Eu vou atualizar o capítulo 2 blz?
Mais enfim, como é que vocês estão? Bem? Se não estiverem..... Também não estou, mas tá tudo bem 🤭
✌️😌(Paz e amor).
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓞𝓷𝓮-𝓼𝓱𝓸𝓽'𝓼 - 𝓣𝓻𝓲𝓼𝓽𝓪𝓷 𝓮 𝓛𝓪𝓷𝓬𝓮𝓵𝓸𝓽
Fanfictionsão one-shot's do shipp do Lancelot e do Tristan dos quatro cavaleiros do apocalipse ------------------------------------------------------ • My AU. • Essa fanfic é de minha autoria, se for parecida com a sua peço perdão, não foi a intenção. • Se fo...