III- VAIDOSO

211 22 11
                                    

Que o príncipe de Liones, Tristan, se aparecia e lembrava muito sua mãe, não era novidade para ninguém, mas que o príncipe adorava e se esforçava para realmente parecer com sua mãe, isso sim era novidade, uma grande surpresa.

♠|~★~|♠

Bom, esperar uma mulher se arrumar, requer bastante paciência, mas agora, esperar o seu namorado se arrumar, requer muita, mas MUITA paciência.

Era o que se passava na mente de Lancelot, enquanto estava sentado na cama de seu namorado, usando sua roupa favorita, esta que quem fez a mão e lhe deu foi seu tio Harley quin, ou king, para os maís íntimos. A roupa consistia em sapatos brancos com as solas mais escuras, uma calça mais larga vermelha, uma blusa que um pouco acima do peitoral era vermelha e uma listra vermelha, o resto sendo branco formando quase que um desenho de uma jeta, a camisa não possui mangas, deixando exposto seus braços também tinha uma capuz branco.

Enquanto esperava seu namorado terminar de se arrumar:
- Vamos logo querido!...... Assim, sairemos as meia noite!...... - Grita, já cansado de esperar seu namorado. Acontece, que eles haviam marcado um encontro duplo, com Nassiens e Percival, já estava quase dando a hora do encontro, nesse ritmo, iriam se atrasar.

- Já estou saindo amor!..... - Devolve o grito, enquanto passava base em seu rosto. Por mais que o cavaleiro da peste fosse um homem, ele usava corset masculino, maquiagem, perfumes doces e principalmente, era bastante vaidoso com sua aparência.

O corset ajudava a manter uma cintura mais fina, se assemelhando a uma mulher, por mas que já tinha uma aparência feminina sem maquiagem, ele gostava de passar para realmente se parecer, além de ser muito cuidadoso com seus lindos fios prateados.

Ah, como ele amava aquele cabelo, desde de criança seus pais sempre se sentavam com ele no colo, com uma escova em mãos enquanto começavam a pentear os fios sedosos e macios daquele cabelo com todo o amor, davam beijos e carinhos, faziam penteados e as vezes lavavam, quando dava claro, enquanto faziam isso liam historias para seu filho e conversavam com o mesmo, fazendo brincadeiras, sem contar que sempre deixaram o cabelo de seu filho crescer.

Mas não é só por esse motivo que tristan era muito vaidoso com sua aparência, seu namorado amava sua aparência mais feminina, amava apertar aquela cintura que de tanto usar corset acabou ficando mais fina, e quanto mais usava mais fina ficava, aquele rosto tão delicado parecendo o de uma boneca, a boneca mais linda e preciosa que se pode exigir, claro se ela não estivesse abaixo da beleza de Tristan, aquele cabelo tão macio, cheiroso e sedoso, ah, como Lancelot amava cheirar e fazer carinho naquele cabelo, bom, a parte do corpo, acho que nossa queridissíma narradora disse o quanto Lancelot amava as coxas e bunda do príncipe né? Pois bem, aquilo só ajudava Tristan a ter um ar muito mais feminino, sem contar aqueles perfumes tão doces que realmente, combinavam com seu amado, que possuía uma bondade e um carisma gigante, sendo um docinho de pessoa, o SEU docinho de pessoa.

- Vamos logo bebê!...... - O loiro exclamou se levantando e indo em direção a porta do banheiro, chegando perto ele segura a maçaneta, a forçando para baixo e a empurra, tendo a visão de Tristan no espelho.

O de cabelos prateados vestia uma camisa elegante de manga longa com uma gravata bufante branca com um broche dourada, na lateral das mangas possuía detalhes em azul, uma calça preta sendo segurada por um cinto marrom com o fecho em formato de C em dourado e nos pés um sapato branco que continha um pequeno saltinho, não muito alto, mas sim discreto.

A maquiagem estava quase toda feita, a pele perfeita pela base, os olhos sem olheiras pelo corretivo, as bochechas e nariz levemente rosados por blush, o brilho mas maçãs do rosto, na pontinha do nariz e acima do lábio naquela curva pelo iluminador e os cílios longos pelo rímel, seu cabelo estava amarrado em um rabo de cavalo alto preso por uma xuxinha vermelha, deixando suas franja solta.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 07 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝓞𝓷𝓮-𝓼𝓱𝓸𝓽'𝓼 - 𝓣𝓻𝓲𝓼𝓽𝓪𝓷 𝓮 𝓛𝓪𝓷𝓬𝓮𝓵𝓸𝓽 Onde histórias criam vida. Descubra agora