Esse cap contem hot si não gostar passa
Não sei quando, mas de uma hora para a outra estamos em seu quarto. Pelados, em sua cama. Ela está deitada, sua boca está grudada na minha, ela levanta os quadris, se esfregando descaradamente no meu pau.Desgrudo a boca da sua, recebendo um barulhinho de desaprovação, mas quando chego em seu pescoço, seus gemidos aparecem. Chupo a pele com cuidado. Recebo mais um levantar de quadris da mais nova, o que me faz suspirar em seu pescoço.
Continuo descendo os beijos até chegar em seus seios. São pequenos e cabem perfeitamente em minha boca. Mordisco o bico, recebendo um xingamento em troca. Chupo um deles com força, fazendo com que novamente seu quadril suba. Um de meus dedos desce.
Richard-Posso?
Você ainda pergunta? - Sua voz sai falhada.
-La educación primero, hermosa. - Suas mãos empurram minha cabeça de volta para seus seios, o que me faz rir e enfiar um dedo em seu interior. Seu gemido é o suficiente para eu enfiar outro e mais outro.
Sinto meu pau pulsar.
Me fode logo, colombiano - De novo sua voz sai arrastada - Eu preciso gozar Suplicou e eu sorri, olhando em seus olhos.Você e todo mundo - Sorri ladino, ela bufou, mas rolou os olhos assim que eu aumentei a velocidade com os meus dedos.
Sn me observa quando eu retiro meus dedos de seu interior e fico de joelho na cama, indo atrás da camisinha. E não demora para que eu esteja dentro dela.
Confesso que quando eu disse que viria pra cá, não foi isso que se passou pela minha cabeça. Pensei que teríamos mais uma noite como aquelas outras duas. Mas com certeza isso é mil vezes melhor.
Começo a me mover lentamente.
Mais rápido.
Eu obedeço, para apenas diminuir a velocidade de novo e escutar ela implorando mais e mais.
Carajo - Enfio minha cabeça em seu pescoço. Essa garota vai ser a minha perdição.
-Preciso gozar-sn
Logo gozamos
Richard:precisamos de um banho
Fomos pro banheiro
Tomamos banho sem malícia não aconteceu nada apenas mão bobasSn:posso postar um foto nossa ou não preferi me assumir
Richard:pode sim
Tiramos um foto e Postamos e marquei ele
@sn
Leg:meu amor,nunca sonhei com isso te amo muito @Richard.m
12mil CurtidasRichard.m:te amo gostosa
xxx:passada
Xxx:chocada
Xxx:meu casal tudo de melhor pra vocês
↩️obrigadoEndrick:eita porraaaa
Veiga:meu casal cara sempre acrediteiAnna:não acreditooooi
Lilly:ai meu Deus
Choquei :lindooo
Choquei
Leg:casal assumido hoje Richard rios Montoya e Sn tudo de bom pra vocês
Oque vocês acham dissoXxx:meu casal porra
Xxxz:amooo
Xxxz:que coisa linda
Czzzz:não gostei
Xxxzx:eita isso é muita sorte
Aperte aqui para ver mas
Já estávamos deitado quando comecei a receber muitas notificações então botei meu celular no modo 🔕
Deixa aí um voto aí não vai cair sua mão na
Vaiiii logo
Comente que vocês estão achando da fanfin?