Max point of view
Como todos sabem, ser um semi-deus não tem quase nenhuma vantagem. Vocês devem estar se perguntando: Como assim "quase"?
E eu respondo: Sim! Quase, ser um meio sangue te permite conhecer um lugar incrível chamado "ACAMPAMENTO MEIO SANGUE" esse lugar é lindo, e tem algumas pessoas legais lá.Eu me chamou Max, atualmente tenho 14 anos, mas eu já tive 12 e foi horrível, cada minuto dessa faze da minha vida. Quer saber o pq disso? Claro, eu posso te contar, mas se sentir algo como adrenalina, ou que você é parecido, saia imediatamente, lembre-se eu avisei... A minha mãe, é horrível, e eu não conheço meu pai, e para fechar com chave de ouro, eu tenho 3 amigos que são um mais doido que o outro.
Max Jhon 2 anos atrás (2021)
Era final de ano, ninguem aguentava nem a si mesmo, quem dirá aguentar o outro, mas então um professor decidiu nos levar ao zoológico, e que ideia idiota, vários alunos com problemas mentais, indo ao zoológico, alguém avisa ele que esses alunos quase se mataram na última excursão. Bom na quele dia eu vi algo na jaula dos leões, e não, não era uma pessoa e nem um leão era algo estranho parecia um morcego gigante, ela olhou para mim, e ia me atacar mas então o meu professor chegou e ela parou, e quando eu olhei de volta para ela, ela avia sumido... Um tempo depois nossa professora de álgebra ficou doente saiu da escola então contrataram uma substituta, a senhora Dodds, ela de cara não gostou de mim, talvez pelo meu TDAH ou Dislexia, eu não sei e não sei se vou descobrir, bom essas coisas estranhas continuaram acontecendo, mas eu ainda estou viva, então vamos para o presente?
Max Jhon agora (2023)
Eu tenho 14 anos, e meu amigo Percy fez 12, um mês depois de mim, Percy está no 6°, e eu no 8° ano mas temos dois professores em comum, a senhora Dodds, minha professora de álgebra, e de iniciação a álgebra do Percy, e o senhor Brunner, nosso professor de Latim, ele era legal fazia aulas interativas, estava sempre fedendo a café, e estava sempre na sua cadeira de rodas, ele levava armaduras e espadas para as aulas, sem dúvidas meu professor favorito.
Os passeios sempre ocorrem no final do ano, e nesse não foi diferente, dessa vez juntamos 6°, 7°, e 8° anos. E para o senhor Bruner não enlouquecer, o diretor pediu para uma professora lhe ajudar, e adivinha quem era? Exato, a senhora Dodds. Ela era uma velha que estava sempre com uma jaqueta de couro, eu e nem meus amigos gostávamos dela, a é eu não os apresentei a vocês não é? Bom a garota que estuda comigo é a Alice, ela é legal mas não bate muito bem da cabeça, sempre falando que minotauros existem ou coisa do tipo.
Grover não era diferente, o garoto é da turma do Percy, meu amigo e vizinho, ele mora no apartamento da frente, eu sempre ia lá quando minha mãe leva o namorado dela para casa, o Malcon, eu e Percy o apelidamos de "Mal Mal" o apelido é por conta de sua aparência, mas não vou entrar em detalhes, enquanto o apelido do Gabe, padrasto de Percy era
"Gabe cheiroso", afinal ele tinha um cheiro horrívelVoltando para o passeio:
_Ei, Max- eu ouvi alguém me chamar em um sussurro, quando eu olhei, vi que era o Percy- Você vai voltar para a Yanci daqui?
_ Não Percy, eu vou para a casa do meu pai- sussurrei ironicamente, fazendo Percy ficar confuso- é claro que eu vou voltar Percy- falo e ouço alguém atrás de mim
_ Senhorita Jhon? Falou alguma coisa? - o professor Brunner perguntou
Então todos me olharam, inclusive Nancy, uma garota ruiva do 7° ano, ninguém sabe se ela reprovou ou está adiantada, afinal ela entrou sem documento algum, só... Entrou, estranho eu concordo, mas aqui é o Estados Unidos, ninguém liga
_ Senhorita Jhon? Está tudo bem?
_ Claro Sr Brunner, estou ótima
_ Então responda a minha pergunta- eu suspiro
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Entre Espadas~|Clarisse La Rue|~ (Pausado Indefinidamente)
FanfictionComo qualquer outro semi-deus, minha vida nunca foi fácil, quando não estava fujindo dos idiotas da escola, eu fujia de monstros. Mas então eu conheci o melhor lugar de todos: O Acampamento Meio Sangue, um lugar incrível e bonito, com pessoas lin...