será?

48 8 7
                                    

Autora pov:

Han acha que tá começando a gostar de lee mas não sabe disse o certo, então de noite foi conversa com seu amigo seungmin na casa dele
-o que eu faço seung!?-o garoto fala choramingar por enquanto que o amigo tenta ler seu livro-olha sung,da de ver na sua cara que você gosta do lee know,tá escrito na sua testa, você fingir que fica bravo com as provocação dele mas é como se você gostasse dele do seu lado-o amigo fala levantando-mas como assim?,eu nem gosta tanto assim dele-o amigo fala olhando pra ele meio bravo-olha sung se vira tá bom,não sei ok,você vem aqui perguntar conselhos pra mim e depois fica aí com a tua cara de cu,a culpa não é minha não Ok,agora tchau!-o garoto fala empurrando han para a porta-ashi, tá bom tá bom,grosso-minnie você viu o me-jeongin para na hora que olha han.
Han olha pra seungmin e pra jeongin com um sorriso de lado-ta agora sai han!-seungmin fecha a porta na cara do garoto-idiota!
O menino fala indo embora

Por enquanto com lee:
-Hyun,você sabe que eu gosto dele,e ele vai sai com um garoto,e ele é mais bonito que eu!-o menino fala choramingar e balançando o braço do irmão-aí minho!,uma hora tu me deixa doido!-o menino olha pra ele-olha ele não é mais bonito que você coisa nenhuma ok,porque pessoa da minha família são todas lindas,não mais que eu né mas agora se você não fala pra ele o que você sente, você vai perder ele,sinto muito agora me deixa dormir...ah e eu não te falei mas,mamãe vai vim nos visitar-minho entra em choque,não tem uma relação muito boa com a mãe desde quando ela traiu o pai deles e foi embora com o homem-hyunjin...porque você não me falou antes?-hyunjin se sente na cama-por conta disso...da sua reação,mas fica tranquilo tô aqui pra te proteger-o irmão fala abraçando o outro-depois eles se deitam,mas a cabeça de minho não para de pensar..

𝕰𝖓𝖙𝖗𝖊 𝖆𝖒𝖔 𝖊 ó𝖉𝖎𝖔/𝖒𝖎𝖓𝖘𝖚𝖓𝖌Onde histórias criam vida. Descubra agora