001 - Trip

8 3 2
                                    

                              Sana' Speaking

Estava cansada olhando televisão. Não aguentava mais tanto tédio!

Estava só de bobeira. Na casa da minha mãe nem se quer tem Internet.

Estou cansada de tanto tédio! Não tem nem Netiflix!

Me levantei do sofá de onde estava sentada e fui ao banheiro. Minha mãe estava dormindo em sua cama, já eu. Bom, eu estava acordada e não suportava mais tanto tédio.

Botei um vestido preto meio curtinho e brilhoso.

fui fazer uma maquiagem e fui a uma festinha que tinha ali perto. E estava lotada de pessoas!

Estava quase morrendo sufocada! E nem tinha ventilador! Como uma festa não oferece ventilador? Sério!

Tinha que ser exterior mesmo! Aqui as pessoas são mais sociais. Eu sou o oposto de social. Não falo com quase ninguém e não tenho amigas ou amigos.

Eu moro no interior e estou pensando seriamente em sair do Japão e ir para Coreia.

Só vim visitar meus pais. Eles estavam enchendo meu saco para eu ir visitá-los.

Eles sabem que tenho muito compromisso! Por que, afinal de contas, eu sou uma celebridade!

Eles deviam me agradecer! Eu pedi para o Lee limpar minha agenda. Ele é meu secretário.

Eu tinha muitas coisas importantes na minha agenda! Inclusive, uma reunião com o JYP e com as meninas do Twice.

O JYP me quer, mais eu sou difícil. E não vai ser tão fácil ele me convencer!

Estava curtindo na festinha. Até que é legal! Sempre falaram e eu sempre tive vontade de ir em uma.

* Dia Seguinte *

(13:57)

Eu acordei e meus pais estavam me xingando por que viram eu com vestido de balada e essas coisas.

Nem parece que foram em um monte de baladas quando tinham minha idade!

E o nem é isso, e sim, quando eles falam daquelas histórias falsas sabe?

"Na minha época"

"Na minha época, eu não tinha nem mochila, e levava meu caderno dentro de um saco de arroz, e olha que nem estojo eu tinha!"

Sempre as mesmas histórias!

Eu detesto isso! e enjoativo!

- Na sua época, nunca dei desgosto pros meus pais! - falou minha mãe.  

Eu apenas concordo com cabeça. Me levanto do sofá e pego um copo de vidro. Abro a porta da geladeira e pego o suco de uva. Sirvo no copo e logo em seguida, tomo.

- Esta decidido. Você vai se casar, Sana! Para ver se você fica mais madura!

Quando ela fala isso, o copo em qual eu estava tomando o suco, acaba quebrando após eu derruba-lo no chão.  

- O QUE?? VOCE SO PODE ESTAR LOUCA! EU TENHO SO 27! - Eu a respondo, a olhando incrédula com sua frase.

- OLHA COMO VOCE FALA COM A SUA MAE GAROTA! EU NAO SOU SUAS AMIGUINHAS NAO!

- Me desculpe, mas com quem eu vou me casar? - eu indago, Coçando a nuca indecisa.

Ótima pergunta! - Ela pega o celular do bolso. - cadê você hein.. Achei! - ela me mostra a foto.

Eu só vejo uma garota com brilho nos olhos. Seus cabelos lindos refletiam seu rosto lindo.

- E então, quer se casar com ela? - minha mãe pergunta. Minha cabeça deu um branco por um segundo. Mas eu estava certa da minha atitude.

- Eu.. quero me casar! - eu falo, animada.

parece que esse e apenas o começo!


[...]


obrigado por lerem ate aqui!

Votem e comentem, por favor! 💜


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 01 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐔𝐦 𝐂𝐚𝐬𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨 𝐃𝐞 𝐌𝐞𝐧𝐭𝐢𝐫𝐚Onde histórias criam vida. Descubra agora