18 • Um susto de tirar o fôlego.

35 5 57
                                    

─ Hoje o dia vai ser cheio... Eu tô com preguiça.

Sunoo fez um biquinho enquanto se remexia na cama do quarto seu e de seu noivo, era cedo da manhã mas havia combinado de passar o dia com seu irmão, para ver como estava a casa e o ajudar a fazer uma limpeza geral em questão de descartar itens desnecessários e organizar tudo. Niki estava pensando se queria se mudar ou não, já que a propriedade era de Yuta, porém quando foi preso, passou para o nome de Sunoo em uma papelada consideravelmente breve.

─ Mas tem que levantar, amor! Seu irmão está te esperando. ─ Sunghoon já estava acordado a algum tempinho, e havia trazido uma bandeja com o café da manhã para o namorado, e colocou na mesinha de cabeceira. ─ Vá, coma e depois se arrume meu amor. Se precisar de mim, sabe que é só me chamar.

─ Fica mais um pouquinho comigo, vai! De preguicinha.

Insistiu esticando os braços na sua direção ao se sentar, e a forma que mexia as mãozinhas se assemelhava a um bebê. Coisa que fez o Park rir, dando a volta e se sentando na cama do lado do menino, o abraçando por trás.

─ My lady vai querer que eu lhe dê comida na boca também, hein?

─ Por favor! Se eu sou uma lady, preciso ser mimada e cuidada pelo meu homem, não é?

─ Abusado.

Resmungou, mas não deu dois segundos desde que Sunoo se estirou para pegar e colocar a bandeja com o café da manhã em sua frente, que Sunghoon ainda atrás de seu amado juntinho dele, pegou os talheres para repartir a comida, ouvindo uma risada gostosa vindo do mais novo.

─ Eu te amo tanto, tanto, tanto!

─ Também te amo, agora aquieta e come! ─ Estendeu uma garfada das panquecas perto da boca do outro, que comeu mais do que satisfeito.

E foi assim que Sunoo tomou o seu café da manhã, inteiramente quietinho e sendo alimentado por seu noivo, conversando um pouco e ora ou outra trocando beijinhos e chamegos. Ao terminar, o Kim se levantou e fez toda a sua rotina matinal de higiene, se arrumando para sair de casa.

─ Vai me buscar lá em casa, vida? Na volta a gente pode passear um pouco, faz tempo que não fazemos isso. Soube que tem apresentação de um grupo de teatro muito famoso por aqui esses dias!

Pediu, ainda se olhando no espelho e penteando os cabelos depois de passar um creme. Sunghoon havia ido lavar as louças, se trocar também já que iria pra faculdade naquele dia, mas só pela parte da manhã, e estava no quarto organizando a mochila.

─ Me parece um bom passeio! É claro que posso, meu amor. Você me manda uma mensagem quando for pra eu te buscar então, viu?

─ Sim sim, pode deixar. A peça é cômica e bem interativa com o público! ─ Comentou, sorrindo e colocando uma presilha no cabelo. ─ Falta um mês pro aniversário do Niki, estou tentando sondar ele pra saber o que ele quer de presente e se posso presenteá-lo.

─ 18 anos, né amor? É meio louco como o tempo passa tão rápido. Você com 21, eu com 22 agora, e seu irmãozinho indo fazer os 18.

─ Pois é... Me lembro de ver ele crescer. Apesar de eu também ser novinho, 3 anos mais velho apenas. Ainda sou o hyung dele.

Sorriu com doçura, e finalmente se levantou de sua cadeira. Pegou a bolsa e agarrou no braço de Sunghoon, lhe dando um beijo na bochecha.

─ Tão lindo, meu amor. Vamos juntos até a entrada do prédio?

─ Vamos, meu gatinho siamês.

Sorriu, assim ambos desligaram as luzes dos cômodos todos e desceram o prédio, se despedindo somente na entrada, cada um caminhando numa direção diferente a seus respectivos destinos.

O Garoto das Borboletas 🦋 | SunSunOnde histórias criam vida. Descubra agora