───✱*.。:。*:。✧*⚠️。✰*:。.。:。*.。✱ ───
[🍱]Se vcs notarem alguma diferença na forma se escrita, é porque eu apenas peguei as mensagens do rp e coloquei aqui.
Ah, e qualquer furo de roteiro, é porque fizemos em dias diferentes!
E se ficar um lixo eu só vou apagar e fingir que nada aconteceu (Dica de NobodyStae)
Aliás obrigado por fzr isso cmg g0d_1ts_r3al
Você faz rp mt bem!
Bom, é isso!
Bye bye!
───✱*.。:。*:。✧*⚠️。✰*:。.。:。*.。✱ ───
Os smiling critters estavam a brincar encima de um morro como faziam quase todos os dias,alguns brincavam e outros ficavam debaixo de uma árvore que havia naquele morro apenas conversando ou desenhandoCatnap olhava de longe sentado em uma árvore, ele nunca gostou de brincar, ele sempre ficava observando eles brincando. Mas desses mêses pra cá, ele só prestava atenção em um, Dogday. Faz mêses que Catnap só ficava observando ele, Seu coraçãozinho batia mais rápido e cada vez mais rápido quando Dog olhava para ele. Catnap não sabia o que era, mas sentia suas bochechas queimarem quando ficava perto do Dogday. Catnap continuou sentado naquela árvore observando o Dogday.
Dogday que já se cansou de brincar apenas ficava sentado debaixo da árvore junto a Craftcorn e Bubbaphant,aproveitando a sombra sobre aquele sol quente.Não sabia bem o porque mas sentia um olhar sobre ele,ele então abre os olhos e olha pra onde pensava que vinha e então viu Catnap a distância.Sabia que Catnap não gostava de participar das brincadeiras mas ainda sim Dogday tinha essa necessidade dentro dele de fazer Catnap ficar com ele e a turma,mesmo que o resto discutisse que ele era estranho Dogday não achava isso.Um largo sorriso apareceu no rosto de Dogday e então acenou para Catnap
Catnap percebendo Dogday acenando pra ele, decidiu sair de cima da árvore e ir até ele, Muitas vezes ele só ficava lá e ignorava, mas dessa vez ele sentia a necessidade de ir. Catnap foi até Dogday e ficou na sua frente, Em vez de um rosto sério Catnap estava... Feliz? Isso era confuso até pra ele...
VOCÊ ESTÁ LENDO
🧡 》𝑯𝒊𝒅𝒅𝒆𝒏 𝑳𝒐𝒗𝒆《 💜 (CANCELADO?)
Fanfiction............::::**•°⏤͟͟͞͞☀💗🌙⏤͟͟͞͞°•**::::............ ★☆➴ ↧ ↧ ➷ ➼⏤͟͟͞͞︴ཌ♤╦╼→ Catnap era o mais quieto de todos e só ficava observando Dogday, mas acabou sentindo "algo" por seu melhor amigo, deixand...