⌗ 𝐏𝐑𝐎́𝐋𝐎𝐆𝐎 ᪥

20 2 0
                                    

Insula Scientia - East Blue
Anos atrás

A Insula Scientia é uma base científica escondida em East Blue, com permissão e proteção do governo mundial. Essa base super secreta envolve pesquisas desumanas e experimentos com crianças, que, se descobertos, causariam aversão contra o governo.

No meio de tantas experiências, destaca-se a "Cobaia 356", uma bela criança que até o momento tem reagido bem aos testes para os quais foi criada.

A cobaia 356 foi vendida para um cientista apenas 3 semanas após seu nascimento, tornando-a a cobaia "perfeita". Desde os seus 2 meses de vida, teve seu DNA modificado e misturado várias vezes, com o intuito de criar uma super soldada capaz de enfrentar qualquer tipo de pirata.

Seu DNA foi misturado a criaturas diferentes, incluindo homens peixes, pessoas do céu, e até mesmo seres terrestres exóticos. Essa mistura genética complexa visava conferir à Cobaia 356 habilidades sobre-humanas e uma resistência extraordinária.

Conforme ela crescia, sua notável força física e agilidade destacavam-se, despertando o interesse do governo mundial em aprimorar suas capacidades para combater ameaças piratas. No entanto, a moralidade por trás desses experimentos começava a gerar inquietação entre alguns cientistas.

À medida que ela crescia, tornava-se mais forte e mais inteligente, sendo capaz, inclusive aos 4 anos, de conhecer vários tipos de remédios e ter mais conhecimento de medicina do que alguns médicos da ilha. Conforme ela crescia, os cientistas temiam cada vez mais como seria o seu futuro.

Aos 6 anos, ela já estava mentalmente madura, chocando muitos poderosos governantes. Contudo, devido às intensas modificações genéticas e ao treinamento precoce, ela começou a ter alucinações e tornou-se hostil. A ordem do Governo Mundial foi que executassem a cobaia 356 e clonassem o seu DNA até conseguirem controlar o usuário.

Eles tentaram de todas as formas possíveis eliminá-la, mas nada funcionou; as espadas nunca conseguiam feri-la, as armas não a perfuravam, e ela não se afogava devido ao DNA dos homens-peixes. Tentaram até mesmo jogá-la de um penhasco, mas isso apenas a fez despertar seu DNA de pessoas do céu, dando-lhe asas lindas e negras de anjo que se estendiam até os seus pés, desaparecendo para virar tatuagens em suas costas.

Quando os cientistas estavam prestes a desistir, um mensageiro trouxe uma notícia que para eles surgiu como uma solução para se livrar da tal cobaia que insistia em viver.

Há 1 ano, a Marinha encontrou uma misteriosa Akuma no mi, cujo poder e existência eram um completo mistério. No entanto, o que chamou a atenção dos cientistas foi o fato de que essa fruta nunca foi usada por ninguém, pois matava qualquer um que tentasse comê-la, regenerando-se em seguida. A curiosidade por essa fruta ia desde a possibilidade de se livrar da cobaia 356 até descobrir maneiras de utilizá-la como uma arma mortal enganosa.

Em um ato de desespero os cientistas pediram que os entregassem a fruta para pesquisar e também para se livrar de um certo incômodo que assombrava ser a destruição de tudo que eles faziam ali. Não demorou muito e o Governo Mundial pediu que fosse entregue a eles e assim foi feito.

Assim que a fruta chegou, eles não perderam tempo e já levaram a pequena 356 para a câmara onde estava a tal demo demo no mi (nome dado pelos marinheiros). O que era para ser um alívio se tornou mais uma preocupação, já que a mesma sobreviveu a mordida da fruta. Além de não se regenerar, a fruta apodreceu e desapareceu antes mesmo que eles pudessem fazer testes.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 18 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

❤️ Amor & Chamas 🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora