Eyes

8 0 0
                                    

Sophia Lyens
Terça-feira, 6:50 da manhã

Me acordo e percebo que meu celular não tocou, olho o horário e O QUE? SÃO 6:50?
Me levanto praticamente correndo e vou até o banheiro, tomo um banho super rápido e visto qualquer coisa que estava na minha frente, pego minha mochila e desço as escadas correndo e indo em direção a porta.

___ Não vai tomar café da manhã, Srta. Sophia? - Lenne se aproxima olhando eu calçar o sapato

___ Hoje não, Lenne. Não dá tempo de comer. - Eu falo e escuto a buzina do carro do Kennedy - Tchauzinho, Lenne!

Não dou tempo dela falar alguma coisa e já saio de casa correndo, olho para Kennedy e percebo que ele está com uma feição nada boa, me aproximo já sabendo que iria levar sermão.

___ Por que não me avisou que iria ir embora? Você sabe quantas vezes eu te liguei? Foram 40 vezes! - ele fala completamente bravo

___ Eu sei, não deu tempo de avisar a você, desculpas. - eu abaixo a cabeça e ele suspira

___ Não tem como ficar bravo com você, só não faz mais isso. Eu como seu amigo, fiquei super preocupado. - ele levanta minha cabeça e eu concordo - Agora vamos para a escola que a gente não tá com tempo.

Nós dois entramos no carro e Kennedy deu partida, logo depois chegamos e já nos despedimos, eu fui para minha sala e ele foi para a dele. No caminho para a sala, eu vi pessoas se beijando/ flertando, umas garotas com MINI saias e um bando de adolescentes se achando a última bolacha do pacote, eu tenho é ranço desse tipo de adolescente. Nunca me dei bem com eles mesmo, eles só pensam em sexo, homens, mulheres, bebidas, festas e etc. Nunca quis me juntar a eles, eu já disse ao kenny que se um dia eu pensasse em fazer isso, ele poderia pegar um cabo de vassoura e correr atrás de mim para me espancar.

[....]

Estava um completo tédio na sala, já que teria duas aulas vagas. Eu resolvo sair e ir para o terraço da escola, lá era maravilhoso, dava pra ver tudo de lá de cima. Não demora muito para eu chegar no terraço, já que basta só subir algumas escadas e pronto. Entro no terraço e sento em uma das cadeiras que tinha por ali, pego meu fone de ouvido e coloco a música "Gangster", essa é muito boa!

Estava tudo bem calmo, até que eu sinto um cheiro de fumo vindo do outro lado de uma mini parede que tinha lá, eu tiro meus fones e me levanto, indo em direção aquela parede, me aproximo e olho bem devagar para ver quem era que estava fumando, essa pessoa estava de costas, olhando a paisagem da escola, mas eu sabia quem era, é a Keylan.

___ Keylan? - eu me aproximo e ela vira para mim

___ Ah, foguinho! - ela sorri e joga o cigarro fora

___ Sophia! Meu nome é Sophia. - eu respondo

___ Eu sei, bobona. Mas você combina com foguinho. - Ela sorri novamente - Tá me seguindo agora é? - ela fica de costas para mim e continua olhando a vista de lá de cima

___ Oque? N-não, a minha turma está com duas aulas vagas, por isso eu vim, aqui é tão mais calmo. - eu fico ao lado dela

Blue And BrownOnde histórias criam vida. Descubra agora