Depois da brincadeira com o sorvete e a punheta que bati na frente dele, foi impossível não ficar pensando nisso a cada minuto. Toda hora que olhava para dele automaticamente lembrava da safadeza que fizemos de tarde no sofá da sala e o meu pau danado ficava duro mesmo eu nem querendo que ele ficasse.
Sunghoon via meu short esticado e ficava encarando minha vara por longos minutos porque não estava acostumado a me ver excitado assim por tanto tempo.Na hora de deitar até pensei se deixava o Max subir na cama e ficar com a gente naquela noite, mas foi custoso fazer ele se acostumar com a própria caminha na sala, então não dava pra cortar a rotina ainda tão cedo, portanto deitamos sozinhos e de cueca como sempre. Aproveitei pra encher o meu menino cheiroso de beijo e cócegas enquanto ele se remexia e gritava tentando sair do meu ataque como sempre, mas dessa vez tinha um gosto especial. A gente tinha ultrapassado um limite da intimidade. Era nítido que ele estava gostando disso, porque às vezes parava me olhando e abria a boquinha do jeito que eu tinha pedido pra ele fazer quando lambeu meu dedo.
– Já quer mais, meu amor?
– Quero sim.
– Você gostou mesmo, né. Mas olha… achou estranho me ver batendo punheta?
– Achei que você não fazia isso,uma vez minha mãe me pegou fazendo isso,e me repreendeu dizendo que era errado,e é realmente errado se masturbar? – Ele perguntou no meio dos meus braços e me olhando todo doce.
– Alguns dizem que sim,outros dizem que não,mas acho mais fácil só fazermos o que temos vontade.
– Eu gosto assim – Ele respondeu me enchendo de tesão.
– Você gostou quando te lambi daquele jeito?
– Gostei.
– E quando lambi sua barriga,gostou também?
– Eu gostei. Você me babou muito e fez cócegas.
– E quando eu faço… Você sente o quê?
– É bom, só que é diferente.
– Diferente como, meu amor?
– Diferente – ele responde sem entender. – Dá vontade de fazer mais, e mais, e mais.
Eu gargalho e ele adora me fazer rir. Até vai chegando mais no meu peito e fica alisando.Não consigo resistir a boquinha dele aberta de novo e peço pra ele ceder a língua,chupo com força e ele respira bem rapidinho enquanto me deixa babar muito nos seus lábios carnudos e vai querendo fazer o mesmo com a minha boca. A gente beija de um jeito molhado e muito íntimo.
Não escondo que minha rola gosta quando a gente fica assim e encaixo nossas pernas de uma forma que a coxa dele fique roçando minha virilha.
– Quero sempre fazer isso com você.
– Você também gosta? – E quase inocente a pergunta dele isso me faz sorrir.
– Eu amo te ter pertinho. Eu adoro demais lamber sua boquinha. Ela é minha, você é meu. A gente pode tudo, lembra?
E a gente fica beijando por longos minutos até ele reclamar de sono e eu o deixar livre para dormir com a cabeça apoiada no meu peito. O corpo dele tão entregue a mim me acorda uma excitação impossível de controlar e eu bato uma com ele ali adormecido ao meu lado. Não o toco, não invado, não mexo em nada. Sou só um namorado excitado batendo uma punheta violenta e gemendo baixinho com o amado nos braços. Só me dou ao trabalho de limpar antes de dormir.
Acordo com ele já mexendo na cama. É cedo no domingo. Ele vai brincar com o Max e diz antes de descer da cama que quer um sanduíche de café da manhã. Levanto rápido de pau meio acordado na cueca cinza e fico andando pela casa assim mesmo vendo ele brincar na sala de calção folgadinho. Preparo o sanduíche e a gente come no sofá da sala assistindo vídeo de animais no YouTube. Max não nos larga e está sempre por perto pra banhar um carinho, um cheiro na cabeça e um pedaço de qualquer coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BOYFRIEND_ Jakehoon
FanfictionAos poucos fui descobrindo que poderia tudo com meu namorado, brincadeiras ousadas, fetiches, meu objetivo era passar da primeira fase onde só acontecem beijos e carícias. Mas não achei que por baixo daquele sorriso fofo e aparência angelical se esc...