🌊 ~ᏀᏆᎽႮႮ ҒᎬᎷ ᎪႮ~ ♀️

640 24 3
                                    

Os Hashiras, em vez de estarem no quartel, estavam em um tipo de campo, pós a reunião já tinha acabado, estavam deitados da grama, alguns estavam na cachoeira.

Estavam aproveitando a vida antes de acabarem morrendo, antes da noite cair.

Mais mesmo assim, sem a presença de um dos companheiros.

🌾

Mitsuri : Está tãoo lindo o dia né Shinobu-san?? ~ fala a Hashira do Amor, Mitsuri Kanroji, gostando do tempo em que estavam juntos.

Shinobu : Realmente Mitsuri-san, o dia está lindo ♡, mais pelo visto hoje será um dia de chuva. ~ fala a morena, a Hashira dos Insetos, Shinobu Kocho, com um sorriso no rosto aonde o sol batia no céu rosto antes de parti.

Mitsuri : Ah mais não tem problema! O dia continua ainda mais lindo do que antes, uma chuvinha não faz mal!! ~ fala a rosada, com uma felicidade que só, pro está ao lado de seus amigos queridos.

Shinobu : Você tem razão! O dia está lindo, mesmo que esteja faltando um dos "9" pilares! ~ fala a Hashira dos Insetos, preocupada pro não ver mais o moreno já faz dias, semanas, meses...

Mitsuri : ... Eu sei a sua preocupação Shinobu-san! Eu também estou... Mais vamos ter esperança que um dia ele volta!! ~ Fala a Hashira do Amor, tentando animar a mais nova, para ela esqueceu o desaparecimento de Giyuu Tomioka, o Hashira da Água...

🌧

Os Hashiras estavam felizes, contentes pro estarem ali todos juntos, até que de repente são levados a uma sala, que para eles já era conhecida! Alguns levaram um susto, alguns nem ligaram pro estarem naquela sala.

??? : Olá Hashiras, sentiram falta de mim? ~ fala com um sorriso rosto.

Mitsuri : Kon'nichiwa Criadora-san!! Eu estava com bastante saudades.. ~ fala a rosada com um sorriso de alegria no rosto.

??? : Ah, aqui estou pra tirar a sua saudade Mitsuri Kanroji! ~ fala com um sorriso no rosto, aonde a rosada também deu um sorriso no rosto.

??? : Inclusive, terei que avisar vocês sobre uma regra, que vocês não podem desrespeitar! ~ fala com uma voz de calmaria.

Shinobu : Qual seria essa regra, Criadora-san?? ~ fala com seu sorriso de sempre -_-

??? : A regra é um seguinte... Não quero NINGUÉM brigando, pós não querem ver a minha fúria ir em vocês... Pós no último react, Uzui, Obanai, Shinobu e Sanemi foi uns patetas brigando pro uma coisa sem sentido!! ~ fala com uma voz calma, mais com uma aura sombria sobre todos na sala, que a sua fala deixou o clima tenso.

Sanemi : Tsk... ~... SÓ ISSO SANEMI??

🍁

Shinobu : Oque nós vamos reagir Criadora-san?? ~ fala olhando em uma câmera que estava na sala, aonde espionava todos na sala, cada movimento, cada fala, cada sussurro era de ouvir...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 23 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

︴🎎 𝓗𝓪𝓼𝓱𝓲𝓻𝓪𝓼 𝓻𝓮𝓪𝓬𝓽 𝓪 𝑮𝒊𝒚𝒖𝒖 𝑻𝒐𝒎𝒊𝒐𝒌𝒂 🌊︴🚫 CANCELED🚫Onde histórias criam vida. Descubra agora