01x01

1.3K 78 16
                                    

Westeros - Porto Real111 d

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Westeros - Porto Real
111 d.C. (Depois da Conquista)

Alguns dias antes do encontro, no fosso dos dragões...

Rhaenyra

Era mais uma tarde qualquer onde Rhaenyra deixava a câmara de reuniões do pequeno conselho, com um semblante nada agradável. A Princesa era copeira de seu pai, servindo-o e os outros Lords do pequeno conselho á mesa.

Seguida por seu fiel escudo juramentado, Sir Harrold Westerling, ele havia lhe informado que o seu tio, Príncipe Daemon, estava aguardando por ela na sala do trono. E num piscar de olhos o semblante de raiva que ela transparência mudou para um semblante mais alegre. Seus olhos violetas brilharam e um pequeno sorriso apareceu em seus lábios.

A dias que ninguém da Fortaleza Vermelha sabia do paradeiro do Daemon, ou alguém das ruas de King's Landing. E ele também havia desaparecido do Vale de Arryn, onde a esposa do Príncipe é a Lady de Runestone, Lady Rhea Royce.

O Príncipe Daemon Targaryen, era o Comandante da Patrulha da Cidade de King's Landing, também conhecida como os Mantos Dourados. Eles são os defensores da cidade de King's Landing. Incluindo a Fortaleza Vermelha.

Daemon inspirou a lealdade de muitos dos soldados rasos da Patrulha da Cidade, melhorando seus armamentos e equipamentos. Ele deu a cada homem um manto dourado, o que fez com que os guardas se tornassem conhecidos como os Mantos Dourados. O crime caiu drasticamente sob o comando de Daemon, provavelmente devido ao seu amor em infligir punições severas a ladrões e estupradores.

A Princesa odiava quando Otto Hightower, falava mal de seu tio ou de sua irmã na frente dela, em reuniões do pequeno conselho pra ser exato. E naquela tarde o assunto foi o tio dela e por isso a Princesa estava furiosa. A verdade era que ela não gostava nenhum pouco do Lord Mão. Ela só o aturava por causa de sua melhor amiga, e dama de companhia Alicent Hightower, a filha mais nova dele. Rhaenyra tinha medo de ofender a sua amiga, se menosprezasse o pai da jovem. Que ao contrário de Visenya por mais que ela também fosse melhor amiga de Alicent, ela não tinha receio de desrespeitar ou enfrentá-lo.

Rhaenyra queria ter a audácia e determinação que Visenya tinha. Sempre dizia isso a irmã.

Não era segredo que Otto Hightower, odiava Visenya, por que ele sabia que a Princesa tinha a mesma personalidade do tio, ele até chegou a comentar com Viserys que "ela é a cópia do Daemon" e "é tão arrogante quanto o tio". O Rei é claro não gostou nada do que ele ensinou e o proibiu de fala tais coisas da filha dele.

Embora a Princesa se mostrasse ser mais carismática que o tio, mas para o Hightower aquilo era só fingimento e a considerava pior que o tio por mostrar tal qualidade assim, "uma bela atriz", ele dizia.

𝐓𝐇𝐄 𝐈𝐂𝐄 𝐀𝐍𝐃 𝐅𝐈𝐑𝐄 𝐒𝐀𝐆𝐀: 𝐅𝐀𝐓𝐄 (HOTD)Onde histórias criam vida. Descubra agora