💚cap.3💚

186 9 1
                                    

Ultimo cap.:
Karen: Mds o que aconteceu aqui

Livia: ai mana vocês estavam tão fofinhos

Karen: ai livia cala boca

Livia: ta ta mas a gente tem de ir embora

Karen: Ok, tchau gente!

Todos: tchau!

Neste cap.:

Pov: Karen

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov: Karen

Eu e a Livia fomos embora da casa da Rosa, a noite de ontem foi tão legal! Só teve uma coisa que me incomoda, sabe oq? Sim o Patrick ser irmão da Rosa e ela nunca nem sequer ter me contado que tinha sequer um irmão. Agora estou no meu quarto me preparando para ir pro cec.

Livia: Karen qual você acha que fica melhor, esse tenis ou o outro?

Karen: Aí Livia você vai fazer esporte, não para um desfilw de moda!

Livia: Eu sei, mas eu queria estar bonita, até porque o Alex vai estar la.-Diz corada

Karen: Aiai apaixonadinha ela-digo zoando

Livia: To, e parece que não sou a unica!

Karen: O que você quer dizer com isso?

Livia: Ah Karen, não se faz de sonsa! Tá na cara que você sente alguma coisa pelo Patrick!

Karen: Quê? Logico que não Livia, você tá viajando só pode!

Livia: Uma coisa é o que a sua cabeça diz e outra é o que o seu coração diz, e isso você não consegue esconder de jeito nenhum

Karen: Ah Livia eu ja te falei, eu não gosto do Patrick

Livia: Se você não quer admitir

Karen: Ta ta, bora pro cec logo

*no cec*

Hélio: Oi pessoal, hojo vamos jogar futebol e os teams vão ser:
Team 1- Karen, Julieta, Alex, e Teo
Team 2- Livia, Rosalina, Romeu, patrick

O jogo começou bem, estava tudo correndo perfeitamente, até que a bola chega até mim, eu tento driblar mas acabo caindo e machucando o meu pé.

Karen: Aiii o meu pé,  ai ta doendo muito

Livia: Karen você tá bem??

Patrick: Tá tudo bem Karen quer ajuda?

Karen: Não eu não to bem, por favor alguém me ajuda!

Hélio: Patrick ajuda ela, leva ela até os bancos e fica com ela descansando!

Pateick: Tabom Hélio

O Patrick me ajuda a levantar e me ajuda a ir até os bancos

Karen: valeu Partick

Patrick: Foi nada, faria isso por qualquer um

Ficou um silencio constragedor, a gente mal conseguia se olhar direito depois do que aconteceu ontem á noite, mas o silencio e quebrado quando o treino acaba em vêem todos me rodeando ver se eu tava bem.

Alex: Você tá bem Kaka?

Rosa: Amiga como ta seu pe?

Teo: você consegue se levantar

Romeu: Precisa de ajuda

Karen: Meus deus gente tenham calma, tanta pergunta de uma vez só me confunde!- digo cansada- sim eu to bem, não se preocupem! Bom agora eu vou até casa descansar, até porque amanhã tem aula!

Julieta: Vai Karen descansa viu

Livia: Eu vou com você

Karen: Tabom,  tchau gente

Cheguei em casa, tomei um banho, vesti o meu pijama e me deitei na cama! Eu só conseguia pensar no Patrick! Porque ele não sai da minha cabeça? É serio!? Depois de algum tempo caio num sono profundo e só acordo no outro dia de manhã quando o meu despertador toca.

Livia: Karen, tá melhor?

Karen: To sim Li, não se preocupa, eu até ja vou na aula hoje.

Livia: Não,  de jeito nenhum!

Karen: O quê? Como assim? Vou perder aula?

Livia: Não se preocupa depois te passo a matéria,  mas com esse pé assim você não vai, foi a mamãe que disse viu.

Karen: Ta Tabom,  se houver novidades você me fala ta?

Livia: Fica tranquila, te conto tudinho! Agora tenho de ir

Karen: Ta bom vai la!

A Livia já foi embora e recebo uma notificação no meu celular, e do Patrick! Mas como ele conseguiu o meu número,  e o que ele quer comigo?

Conversa:

Patrick: Oi Karen,
você já está melhor?

Karen: Oi Patrick, to sim
mas como você
conseguiu meu
numero?

Patrick:Ah que bom!
Foi a Rosa que me deu!

Karen: Ah ta!

Patrick: Agor to indo
para a aula, tchau

Karen: Tchau Trick

Karen: Perai, porque eu chamei o Patrick de Trick? Karen Gaspar, o que tá acontecendo com você? Enfim melhor deixar para la, vou aproveitar que estou em casa e vou cantar um pouco.

Estava cantando até que percebo que tinha público,  sim a ellen estava la ouvindo eu cantar, mas eu não tinha percebido que ela estava gravando, então continuei!

Ela foi embora e eu parei, decido abrir o meu celular e quando abro eu vejo um video circulando na internet de eu cantando! Eu fiquei muito envergonhada porque até o momento eu só tinha cantado em frente da minha familia e amigos!

Karen: Ellen!

Ellen: Oi Karen, tudo bem

Karen: Me explica porque esse video ta circulando nas redes sociai?

Ellen: Eu não sei não,  eu só mandei para a Livia e para a Rosa devem ter sido elas que piblicaram

Karen: Hm tabom

A Ellen foi embora do meu quarto, eu não tava brava com ela, até porque ela é só uma criança, ela não tem noção do que faz! Eu só quero saber quem que publicou o vídeo!

De repente começo a receber um monte de notificações seguidas, um monte de gente tava me seguindo por causa do video! Eu não sei se fico feliz ou não, estou confusa!

Estava pensando no que tinha acabado de acontecer até que ouço a campainha tocar.

-------------------------------------------------------------
•905 palavras






A historia da minha vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora