Olá :) voltei com o cap e pra avisar que o chic não vai ter morado com os coopers igual na série, vou estar mudando isso e talvez mais coisas daqui pra frente
........
Chic :
Acordo ainda meio sonolento por causa da noite que tive com meu agora namorado. Logo noto o peso de um corpo nu em meus braços, era charles ainda dormindo como um anjo do meu lado. Tento não acordá lo e ajeito sua cabeça no travesseiro fofo para que ele possa continuar dormindo .
Olho as horas no meu celular e vejo que ainda é cedo, vou ao banheiro e tomo um banho quentinho pois estava frio em riverdale nessa época do ano. Acabo de me arrumar e vou fazer um café da manhã bem gostoso pra ele, sei que ele gosta de um café forte antes de ir pro trabalho.
Sim, agora charles é um agente do FBI . Começou recentemente e tem ocorrido tudo bem . Ele conseguiu despistar o cara das cobranças um pouco e acho que ele não voltará a me cobrar, assim espero.Acabo o meu café e vou com a bandeija toda linda pra ele, sorrio e vejo que meu amor está de bruços com o lençol cobrindo apenas sua bunda . Deixo a bandeija na cômoda e vou em direção a ele o chamando.
- bom dia meu amor, hora de acordar. Falo perto do seu ouvido e dou um beijinho
Charles sorri fofo e se espreguiça na cama abrindo os olhos .
- hmm, bom dia amor. Charles diz e levanta encostando as costas na cabeceira da cama. Ele logo nota que está sem as roupas mas parece não ligar.
- trouxe pra você. Digo me referindo a bandeija com o café .
- sei que você gosta- obrigado amor, eu gosto sim.
Charles termina seu café e vai ao banheiro pra tomar banho, enquanto ele caminha nu pelo quarto eu não consigo desviar o olhar , fico olhando seu corpo lindo com toda atenção do mundo. Dou um leve sorriso e me sinto o garoto mais sortudo do mundo por ter um homem assim comigo.
Logo ele fica pronto pra sair, o vejo parado no espelho do quarto com o uniforme do FBI e admito.
- você fica muito gostoso com esse uniforme
Dou um beijo em sua nuca e passo a minha língua em sua orelha . Ele se arrepia e vira pra mim.- a noite passada não foi o suficiente amor? Você parece ainda estar manhoso e excitado .. ele fala e dou um riso olhando pra baixo, realmente estou ficando excitado
- eu queria que você não fosse passar o dia fora hoje
Digo pra ele- eu sei amor, mas tenho um caso importante pra resolver . Estou perto de descobrir o que aquela fazenda esconde .
- então tome cuidado , e volte logo pra casa
- eu sempre tomo cuidado. Charles diz e me abraça , ficamos naquele abraço gostoso por um tempinho, mas infelizmente ele se vai e sinto um vazio dentro de mim.
Charles:
Me despedir do chic foi uma coisa difícil, mesmo que seja só por um dia parece ser muito difícil pra ele se desgrudar de mim. Ele passou por muita coisa desde que morava nas ruas , e também a sensibilidade dele o deixa vulnerável a certas situações.
Desde que nos conhecemos sinto algo nele que não sei explicar. Ele tem um lado sombrio, todos temos um lado sombrio mas o Chic, tem algo a mais o afetando.
Tento me distrair e pego a minha pasta de investigações criminais no carro, tenho um grande dia pela frente e a primeira casa a visitar é a casa dos Coopers . Sim , a minha família. Estava indo visitar minha mãe Alice Smith mais uma vez e também meus meio irmãos Betty Cooper e Jughead Jones .
- oi , sou agente do FBI . Posso entrar? Digo mostrando o distintivo em minha mão.
Jughead me deixa entrar e logo me dar espaço pra entrar.- o que o traz aqui agente smith ?
Betty diz com um olhar de preocupação .- sua mãe e eu , temos trabalhado num caso. Você deve saber sobre a fazenda não é Betty?
- nem me fale, aquele culto horroroso e sinistro. Espera, você e minha mãe trabalhando juntos ?
Betty diz e fica surpresa . Sinto que é a hora de falar a verdade.- sim Betty, sua mãe Alice também é a minha mãe
E você é minha meia irmã. Alice está infiltrada na fazenda como uma espiã , fazendo um importante trabalho pra nós do FBI . Não é por acaso que eu voltei a riverdale.- o quê? Ai meu Deus vc é o charles smith ? O filho que minha mãe.... sempre falava
Ela fica me encarando pensativa- sim. Sorrio
Betty fica surpresa mas ao mesmo tempo feliz , vejo jughead ficar pensativo e também com uma cara surpresa pra mim.
- sim jughead, você também é meu meio irmão. Seu pai FP Jones é meu pai também .
Se antes estava confuso pra eles entenderem, imagina agora sabendo que isso torna todos nós uma família.
............
E chegou mais surpresas nessa história. E vcs também notaram o quanto o chic é apaixonado no charles ? Tentei deixar tudo claro na fic 🤧🤭
VOCÊ ESTÁ LENDO
TRUE LOVE
General FictionTudo sobre o relacionamento de Chic e Charles smith (riverdale)