Trouxe o extra dessa porra.
Ficou curtinho mas pelo menos tá ai
Vai explicar uns barulhos e dá um final digno pra essa história. Até chorei de emoção escrevendo.😍
Ainda é com dois pov's!!Um rápido agradecimento pro @anarcoBahng , por me ajudar a decidir um bom final para minha bebê. Obrigado amigo, mais que amigo, friend!
Boa leitura!
•♡• 🔪 •♡•
Levar um tiro doía mais do que poderia imaginar, a sensação da pele se repuxando e a ardência envolta do buraco de bala, me faziam querer desistir.
Mas não podia.
Não agora, depois de tudo que fiz.
Minha mãe e pai sempre me desprezaram, mas não me importava, não é porque eles me colocaram no mundo, que os devo respeito e amor.
Comecei cedo na vida de crime, aos 18 anos fugi de casa e já era procurado pela polícia. Sempre conseguia me livrar e fugir. Isso até os 22 anos.
Me achava insuperável, achava que ninguém nunca me pegaria, por isso fiz a burrice de matar um membro da máfia malaia. Achei pouco me entregar para polícia, esperava mais da grande mafia. Fugi foi fácil, sejamos sinceros, na maior parte do mundo a polícia não se importa muito.
O difícil foi recomeçar. Por sorte, nunca pareci tão velho, removendo os piercing, cortando o cabelo pra algo mais jovem e mudando meu estilo, deu uma boa rejuvenescida. Nunca fui de malhar, os poucos músculos que tinha, obtive no trabalho. A baixa estatura também me ajudava.
Voltar aos 16 anos parecia exagero, e com certeza era. As pessoas me questionavam do porquê parecer mais velho. A minha resposta era sempre genérica, coisas como genética. Usei a desculpa de repetir de ano, como uma carta na manga, quando comparado aos moleques da minha sala.
Nunca tiveram grandes desconfianças, até pelo meu rosto só ser conhecido no submundo, a polícia nunca conseguiu divulgar uma boa foto do meu rosto.
Conheci Changbin no final do nono ano, por me mudar a escola próximo ao final do ano letivo. Nos tornamos bons amigos e não nos separamos desde então.
Na faculdade foi ainda mais fácil nesse sentido, ninguém se questionava. Porém em outros tópicos era insuportável.
Sentia uma atração estranha por um colega, que se tornou meu amigo depois de um tempo. Ele me dizia que era estranho dois homens juntos, não tinha porque não acreditar nele. Me forcei a ficar com Irene, me arrependendo logo depois.
Me mudei de faculdade, me afastando de todos depois de tudo que se passou depois daquela festa. Changbin e Irene foram os únicos que se mantiveram.
Minha vida mudou muito depois disso. O tempo de me conhecer que não tive na infância, eu tive ali. Tive pessoas que me ajudaram a me encontrar e conhecer melhor. Sentia saudade da minha vida passada, mas era confortável.
Até conhecer Minho.
Ele me chamou atenção à primeira vista, me fazendo querer se aproximar. Lee não parecia o tipo de pessoa que gostava de fazer novas amizades, o pouco que sabia sobre ele, mostrava que não tinha amigos, quem dirá, namorado ou namorada. Porque comigo seria diferente?
Mas vê-lo ali, com o sangue frio em não se importar com uma vida. Isso sim, me deixou realmente atraído e excitado. O fato de poupar minha vida me fez acreditar que teria uma chance, mesmo que pequena, só não sabia como chegar lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Secretário do Assassino | Minsung
FanfictionLee Minho, todos acham que ele é só o maior advogado de Incheon. O que ninguem suspeita é que no tempo livre, ele é considerado o melhor assassino de aluguel do mercado negro. Nunca deixou uma pista pra trás, provavelmente a polícia nem sabe da sua...