Jimin e Seokjin estavam cuidando muito bem de mim. Primeiro de tudo, tive uma boa aula de estilo e alí eu pude perceber que não sabia nada sobre estar bem vestido, sobre se sentir bem com o que está vestindo, independente da sua escolha. Eu mesmo escolhi o meu novo guarda roupa, tudo novo e bem sofisticado.
A segunda parte foi para cuidar um pouco de mim, fiz as unhas, cortei cabelos, fiz massagem e também limpeza de pele. Ao mesmo tempo que estavam cuidando de mim, eu recebia aulas de como me cuidar, pois nem sempre, terei alguém para fazer isso por mim. Também troquei os óculos por lente. Quando me olhei no espelho, quase não me reconhecia, era como se eu fosse outra pessoa.
- Eu disse que você é uma jóia rara. - Seokjin falou e eu sorri.
- Sua beleza é única, Taehyung. Você exala poder. - Jimin completou e Seokjin concordou.
- Como você está se sentindo depois dessa pequena mudança? - Seokjin perguntou e eu dei uma volta frente ao espelho.
- Foi uma grande mudança. Estou me sentindo bem, leve, não preciso mais ficar me escondendo, por conta das minhas roupas, do meu jeito tímido.
- Não, você não precisa mais, agora o que você vai fazer é se exibir, mas com humildade. - Jimin sorriu e Seokjin continuou falando - Muitos vão ficar chocados e até com inveja, mas aqueles que conhecem sua essência, vão ficar felizes por você. Diante dessa descoberta, você verá quem são os de verdade. - Eu sorri para eles.
- Certo, agora que você está incrível, maravilhoso é hora de ir ao psicólogo.
- Aqui tem psicólogo?
- Trabalhamos com o bem estar físico e mental das pessoas. - Jimin se aproximou - Chegou o momento de você expressar tudo aquilo que lhe incomoda, tudo que faz você se sentir triste ou desanimado. Não se preocupe, temos um profissional excelente que vai lhe atender e falar tudo o que você precisa.
- A ida ao psicólogo é uma vez na semana. Durante uma hora. É sempre bom cuidar da mente.
- Que importante isso que vocês estão fazendo.
- Caro Taehyung, muitas pessoas já chegaram aqui destruídas e com a nossa ajuda, tudo mudou. Acredito que essa parte é a mais importante do nosso trabalho.
- Vem, eu vou te levar ao nosso psicólogo. - Jimin me pegou pelo braço.
Saímos daquela sala de beleza e fomos até outra sala, frente a porta eu ouvir um som, parecia que estavam ouvindo música. Jimin abriu a porta e um rapaz estava dançando. Ele não percebeu a nossa presença e Jimin desligou a música.
- Hora de trabalhar! - o rapaz se virou e eu fiquei pasmo. Ele parece muito novo e é bastante bonito, bem estiloso. Com tatuagem no braço e em uma das mãos.
- Olá! Eu sou Jeon Jungkook! - Ele disse vestindo o jaleco da agência. Logo ele pegou um chocolate e me deu. - Seja bem vindo. Sente-se.
- Estou saindo. Jungkook vai cuidar muito bem de você. Ele tem um jeito um pouco estranho, mas tem ótimos conselhos.
- Dançar, não me deixa estranho Jimin.
- Eu não vou discutir isso com você, Jungkook. Então, fica no trabalho. - Jimin falou sério e Jungkook apenas o olhou. A impressão que tive é que ele não bate de frente com Jimin ou pode se dar muito mal. Jimin saiu fechando a porta.
- Esse baixinho é osso duro de roer. - Ele disse de um jeito engraçado e eu sorri. Ele olhou no computador algo e logo se levantou. - Venha, Kim Taehyung, vamos conversar um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR DE ALUGUEL
Fanfic"Amor de Aluguel" é uma história envolvente que acompanha a jornada de Taehyung, um jovem que sempre foi apaixonado por um amigo de infância, mas que nunca teve seus sentimentos correspondidos. Decidido a dar a volta por cima, Taehyung recorre a uma...