Em meio ao silêncio aparente, sinto as ondas agitadas da ansiedade começarem a se agitar dentro de mim. São como tempestades que se formam rapidamente, envolvendo minha mente em uma névoa densa de preocupação e medo.
Tudo começa com um pensamento, inocente o suficiente à primeira vista, mas que rapidamente se transforma em uma espiral descendente de preocupações e incertezas. Meu coração começa a bater mais rápido, minha respiração se torna superficial e uma sensação de pânico se apodera de mim.
É como se estivesse preso em um redemoinho emocional, incapaz de escapar da sua poderosa correnteza. Cada pensamento negativo alimenta a ansiedade, criando um ciclo vicioso que parece impossível de quebrar. E, no auge da crise, sinto como se estivesse perdendo o controle, como se estivesse à beira do abismo emocional.
É uma batalha interna, uma luta entre a razão e o caos, entre a mente consciente e os demônios internos da ansiedade. Por mais que eu tente me acalmar, as preocupações persistem, alimentadas pela incerteza do futuro e pelos fantasmas do passado.
Mas mesmo no meio dessa tormenta emocional, há uma luz de esperança. Uma voz suave que sussurra que a ansiedade não me define, que posso aprender a controlar essas tempestades emocionais e encontrar paz interior. É uma jornada difícil e cheia de desafios, mas sei que vale a pena percorrê-la.
Então, enquanto me encontro diante da tempestade interior, determinado a enfrentar suas ondas agitadas, sei que há uma escolha a ser feita. Posso deixar a ansiedade me consumir, ou posso aprender a surfar suas ondas e encontrar força na vulnerabilidade. E com cada passo que dou em direção à autoconsciência e ao autocuidado, sei que estou mais perto de encontrar a calma no olho da tempestade.
JdAVocê
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Gritos Silenciados"
PoesieBem-vindo ao meu mundo interior, onde as palavras fluem como reflexos dos meus sentimentos mais intensos. Este livro é uma expressão autêntica de mim mesma, onde compartilho meus pensamentos, angústias e sonhos. Mas não é apenas sobre mim; é sobre n...