Oii como estão?? Nós nos chamamos Moon e Lya e esta é a nossa primeira vez fazendo uma fanfic e juntas. Confessamos que estamos com muita vergonha de publicar esta fanfic sabendo que ninguém vai ler mas o que vale tentar? Nós demoramos para escrever esta fanfic por causa de corrigir os erros ortográficos e nós não queremos dar um texto com erros então nos esforçamos muito e estamos aqui mostrando a nossa primeira fanfic a todos vocês!
Espero que gostem e em cima tem um vídeo com uma música se preferirem ler com música. É um prazer nos conhecer e espero vê-los novamente em futuras fics, quem sabe?
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Em um dia em Cooper 9, o céu estava escuro como breu e as únicas luzes no céu eram pequenas estrelas brilhantes. A Lua está escondida nas nuvens circundantes, tudo parecia tranquilo até ouvir passos pesados na neve e alguém reclamando. Essa pessoa, ou neste caso um drone, é Uzi.
Uzi está estressada com tudo o que aconteceu recentemente. Ela tinha muitas perguntas, algumas das quais eram: Por que meu olho parece estranho? Por que tantos mistérios, mas nenhuma pista? O que há de errado comigo? Enquanto ela pensava, ela ouviu um barulho alto de alguém pousando. Ela se assustou e pegou a sua arma (railgun), pronta para atirar em quem estivesse perto dela, e se surpreendeu ao ver quem era.
Uzi: "N...?"
N correu até Uzi e a abraçou, Uzi corou e abandonou o abraço mas ainda se sentia estressada, N percebeu isso nela e resolveu perguntar o que a estava incomodando.
N: "Uzi..? Você está bem?" Mas Uzi o ignorou.
N ficou calado pensando que era a sua companhia que fazia Uzi chateada.
N: "Se você não me quer perto de você, tem que me avisar antes, sabe?"
Uzi recusou desesperadamente, dizendo que estava frustrada porque não conseguia encontrar nenhuma pista sobre o que havia de errado com ela, o que a confundia porque ela era muito estranha.
N entendeu toda a situação e decidiu fazer Uzi feliz. Ele pegou Uzi, abriu as asas e voou para o céu com Uzi nos braços. Uzi estava com medo de cair então segurou N com força, fazendo-o rir baixinho, então N a pergunta:
N: "Uzi, você sabe, sempre que precisar de alguém para resolver seus mistérios você tem a mim, isso se quiser acreditar em mim! Obviamente...,não vou forçar você a ficar comigo."
Uzi ficou calada mas concordou com a cabeça levemente.
Uzi e N permaneceram em silêncio e apenas olharam para o céu enquanto N voava, Uzi de repente começou a se sentir desconfortável e muito mal, N percebeu e colocou ela em um lugar seguro no chão sem nenhuma neve e disse:
N: "UZI?? VOCÊ ESTÁ BEM?"
Uzi começou a derramar um pouco de óleo da boca e disse o seguinte.
Uzi: "N, uma pergunta estúpida... mas... você me escolheria em vez de todo o resto? Até o universo..?" Uzi disse fracamente, N ficou confuso com a pergunta, mas respondeu mesmo assim.
N: Claro que vou escolher você Uzi..., acredito que sua bondade e gentileza são muito maiores que tudo que existe no planeta inteiro. Vou escolher você acima de tudo em qualquer situação porque amo você, quem você é e como você me trata.
Uzi corou e segurou a mão de N, dizendo que sentia o mesmo e faria a mesma coisa por ele, fazendo-o corar. Ela acidentalmente apertou a mão dele, fazendo sua mão doer, e Uzi disse:
Uzi: "Não...eu sei que você me ama e tudo mais, mas...o universo é muito mais importante que eu, essa decisão será tomada por você e espero que tome a decisão mais adequada..." -Uzi disse chorando.
N caiu em estado de negação e começou a recusar, enquanto Uzi derramava mais óleo de sua boca. N viu tudo isso, abraçou Uzi com força e derramou lágrimas, então Uzi disse:
Uzi: "N... antes que minha alma seja livre... posso te pedir um favor...? Algo que eu sempre quis fazer mas nunca tive coragem de o fazer...?
N concordou com uma cara triste e esperou o pedido, então Uzi agarrou-o e o beijou, ele corou e continuou beijando ela até ela parar, quando ele olhou para ela, Uzi havia desmaiado e N foi chamando desesperadamente por Tessa para que ela pudesse ouvi-lo.
Tessa correu para ver por que N estava gritando por ela e quando viu isso, entendeu tudo. N explica o que aconteceu para Tessa, mas Tessa responde com calma.
Tessa: "Você tem de escolher o universo ao invés de uma pequena drone N..."
N não aceitou e não acreditava no que estava acontecendo e agarrou Uzi bem forte e desejando nunca mais a largar, ele acredita que sem Uzi na sua vida era um caminho difícil e sem rumo de se continuar a andar. Pensando que continuar sua vida sem Uzi seria um caminho difícil e sem rumo de se continuar a andar. Onde um dia um jardim costumava ser colorido e florido na primavera, e pareciam um lindo cenário para sentar e olhar, mas quando chegou o outono, todos desapareceram, as cores desapareceram e ninguém quis mais visitá-los, deixando-as esquecidas...
Enquanto ele tava preso em seus sentimentos Tessa o abraçou por trás apertando bem forte e dizendo que se ele realmente a ama tem de a deixar ir, e que nós todos precisamos de entender que não temos muita necessidade de controlar as pessoas que amamos muito, por isso acaba sendo difícil para ele, tem muita gente que ama alguém e tem muito medo de perder essa pessoa, mas é esse medo que acaba causando mais problemas e dores e a melhor coisa que ele tem de fazer é deixar ela ir.
Ao ouvir as palavras de Tessa, N sentiu como se seu coração tivesse sido apunhalado. Ele não queria perder Uzi, queria estar mais perto dela, e não de mais ninguém. Ele quer ficar com Uzi para sempre, pelo resto da vida. Ele quer sentir o amor dela e nunca deixá-la ir... N não aceitou e nem acreditou no que aconteceu, ele segurou Uzi com força e chorou. Tessa ouvia esses gritos e olhou para N e Uzi com tristeza. Ela sabia que N estava sofrendo por dentro, era uma dor que ele nunca sentiu e não entendia, ela sabia que ele amava Uzi do fundo do seu coração mas ela sabia que aquele momento era o momento em que ele tinha de deixar ela ir... FIM.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Esperamos que tenham gostado e se sim ponham estrelinha ou escrevam nos comentários para nós saber-mos e a vossa opinião sobre a fanfic e se devemos fazer a continuação desta fic só que com parte final feliz.
Nós pedimos desculpas a qualquer erro autográfico no texto.
Aqui conta da Lya:
VOCÊ ESTÁ LENDO
The sadly ending
FanficA certa altura, Uzi tenta encontrar pistas sobre o Solucionador Absoluto (Absolute Solver), e N aparece para ajudá-la, mas eventualmente N acaba tomando uma decisão que mudará seu caminho e sua vida diária, de morna para ruim.