Se tiver erro de escrita seis da um grito e me avisa pq não revisei nada.
Só para deixar claro, ela não é pick me, e sim dependente emocional bjs.
Leve hot
----------------------------★---------------------------
Vcs e Rin ficaram algumas vezes, mas nunca iam mais além sabe? Rin é devagar nesse aspecto, já vc é completamente doida pra fazer aquilo com ele, Rin sabe disso mas mesmo assim quer ir com calma.
Você já não falava com Rin fazia duas semanas, mas hoje ia ter um evento do blue lock e você sabe muito bem que ele vai estar lá, então resolve que hoje vai caprichar bem e finalmente talvez até fazer com Rin.
[Quebra de tempo]
Vc tinha acabado de chegar no evento, vários olhares focaram em vc assim q entrou, até pq vc mesmo queria isso, tudo pelo Itoshi Rin.
Várias pessoas foram falar com você para te elogiar, você estava agradecendo todos e conversando com uns amigos até que viu Rin entrando na festa, você ficou observando o garoto que estava com um terno que ficava incrível nele! Não demorou muito para que ele te olhasse de volta, Rin não conseguia parar de te olhar e pensar o quão linda você estava, mas logo o contato visual quebra quando uma amiga sua te chamar atenção.
-ei acorda pra vida e vamos dançar- sua amiga figurante disse te puxando para o local mais agitado da festa para dançar.
Vc não recusou ir, até pq seria uma ótima oportunidade para provocar o itoshi.
E lá estava você e sua amiga dançando, isso atraiu muitos olhares, mas o único olhar que te interessava era o do Rin. Assim q vc percebeu que ele estava te olhando vc sorriu e começou a dançar olhando fixamente para Itoshi, que acompanhava bem com os olhos cada movimento seu. Quando a música acaba vc vai até um balcão e pede uma água, e logo escuta uma voz familiar do seu lado
-você está arrumada hj [nome]- assim q vc olha vê Rin do seu lado de costas para o balcão.
-só hoje é?- vc disse com sarcasmo e dps bebeu um pouco de sua água.
-tsk…vc entendeu- depois de dizer isso ele te encarou e observou cada detalhe seu.
-ta olhando oq?- vc disse parando de beber a água e percebendo que ele estava te olhando.
Ele te puxa pela cintura pra vc ficar de frente para ele- só estou reparando que se arrumou bem, e que isso foi por mim- Rin disse sério enquanto segurava sua cintura com as duas mãos.
Vc arregalou levemente os olhos, e pensou “como ele descobriu?”, mas você resolveu se fazer de sonsa- por vc? Claro que não! Fiz isso só para..é..para…bom me arrumei pq é um evento importante sb- vc disse olhando para o lado.
-evento importante? Sei…-ele disse com sarcasmo.
Vc olha fixamente para os olhos deles e resolve “brincar” um pouco- mas….e se fosse por vc? Que diferença faria?
Itoshi não sabia bem o que responder, e assim que percebeu isso deu um leve riso. Vc saiu de perto dele, sorriu e foi dançar com sua amiga dnv.
Vc e sua amiga dançavam assim como antes, mas a diferença que agora vc dançava de maneira provocativa mantendo contato visual com Rin que não parava de te olhar nem por um segundo, logo um garoto se aproxima para dançar com vc, de começo vc não queria mas pensou em fazer um certo ciúmes para o Itoshi. Vc dançava com o garoto e às vezes olhava para Rin só para ter certeza que ele estaria te observando, e ele estava, e ainda com um pouco de raiva por vc estar dançando perto de um outro garoto, mas ele não queria demonstrar pq sabia que vc só estava fazendo isso para provocá-lo. Vc achava q ele não estava com ciúmes ent parou de dançar e foi até o banheiro, vc se olhava no espelho e via que estava linda, estava dançando bem, e ainda com outro garoto.
-porra, ele do msm jeito não sentiu nada?- vc dizia com raiva batendo com a mão na pia.
Logo vc escuta o barulho da porta se abrir e vira o rosto para ver quem era, vc vê Rin entrando e trancando a porta se aproximando de vc
-Rin? Ei esse é o banheiro feminino!!- vc disse encarando ele enquanto ele se aproximava.
Rin fica perto de você e te pressiona contra a pia ficando a centímetros perto de você.
-pq disse aquilo?-ele dizia te olhando nos olhos apertando sua cintura.
-aquilo oq?- vc perguntou confusa, levemente corada.
-que eu não senti nada- Rin falava no tom sério de sempre.
Vc olhou pro lado e respondeu- Eu fiz de tudo para conseguir ter uma real chance com você, sendo quem eu era e sendo quem eu nunca fui. Mas você nunca demonstra interesse, meu esforço foi jogado no lixo pq não adiantou de mada...- isso quase foi um desabafo.
-está errada- sua atenção voltou ao Rin, vc se pensou “como assim errada?”- quem disse que não adiantou?
Seus olhos se arregalaram, Rin aproximou o rosto dele do seu, o seu coração batia forte, mesmo que vc já tivesse ficado com ele outras vezes dessa vez era diferente, pq agora ele sabe que vc tem segundas intenções, ele colocou uma de suas mãos em seu rosto e te beijou. O beijo foi longo, vcs se separaram pela falta de ar.
-eu precisava ter certeza doq eu queria com vc….e agora eu tenho- Rin disse isso te olhando depois se aproximou do seu ouvido e sussurrou- e eu quero seu corpo inteiro- as palavras de Itoshi te deixou surpresa, nunca esperou ouvir isso dele.
Nesse momento vc olhava para os olhos dele e ele no seu, vcs começaram a se beijar dnv, Rin estava com as mãos em sua cintura e vc com os braços em volta do pescoço dele, ele te coloca em cima da pia e continua te beijando, as coisas começam a esquentar, Rin para de te beijar e começa a beijar seu pescoço enquanto coloca a mão por baixo de sua camiseta, e vai levando ela aos poucos até seus seios, ele começa a apertar um deles de leve por cima de seu sutiã, mas era o suficiente para você soltar alguns gemidos manhosos. Vc já estava excitada, até esqueceu que estavam no banheiro do evento, Rin para de beijar seu pescoço e tira a mão de seu seio, vc não entende pq ele fez isso.
-ei pq parou?- vc perguntava igual criança que tem que parar de brincar na rua e ir pra casa tomar banho.
-vc achou mesmo que eu ia te fuder em um banheiro de festa?- ele disse encarando você.
Vc riu e desceu da pia, ele foi até a porta do banheiro e virou apenas a cabeça para olhar pra vc.
-mas não pensa que acabou por aqui- ele disse isso e dps saiu.
Você se olhou no espelho e disse- e no final das contas, ele nem me fudeu ainda.
----------------------------★---------------------------
Eu deixei sem xuque xuque pq tô com preguiça de detalhar sexo🙂
Se tiver erro avisa aí, se quiser fazer pedido faz aí, e deixa o voto pls.
Vai no meu tiktok @0hayk0
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 𝐃𝐄 𝐁𝐋𝐔𝐄 𝐋𝐎𝐂𝐊
Fanfictionlembrando q tem 18+ e alguns fofos, as vezes a personalidade do personagem pode mudar, se quiserem fazer pedidos vai no meu tiktok @0hayk0