"A maneira como você olha, a maneira que você ri
A maneira como você ama tudo que você têm
Não há nada sobre você
Que não mexa comigo de algum jeito
A forma como você beija, o jeito que você chora
A maneira como você se move quando você anda
Não há nada sobre você
Que não mexa comigo de algum jeito"
Ain't Nothing 'Bout You | Taylor Swift
-
Estava terminando de fazer a minha mala para viajarmos para o jogo, quando vi meu celular vibrar na minha mesa de cabeceira. Peguei o aparelho e vi a notificação de uma nova mensagem da Diana, e quando abri soltei uma risada sincera ao ver uma foto da pata do Paçoca logo ao lado da dela, com pulseiras escrito "best friends".
📲 Lil'moon:
Ela gostou muito do presente, e estava constantemente me mandando fotos de pulseiras que ela fazia, mas nem pensei na possibilidade do Paçoca ganhar uma. Imaginei que talvez o nosso cachorrinho não estivesse gostando tanto assim quanto ela, e resolvi brincar um pouco.
📲 Vou mandar um áudio pra você mostrar pro Paçoca.
📲 Lil'moon: 🤨
Enviei a mensagem e segurei o botão do microfone para gravar um áudio.
📲 🎙 ▶Ei amigão, se estiver precisando de ajuda, dê um latido que o papai vai te resgatar.
A resposta dela não demorou tanto e eu imaginei a carinha brava que ela devia estar fazendo do outro lado da tela.
📲 Lil'moon: Engraçadinho
📲 Lil'moon: Eu já estou pronta, já está vindo? Tenho uma surpresa pra você.
📲 Surpresa? 👀
📲 O que é?
Perguntei e já imaginei que uma pulseira me aguardava e eu comecei a pensar em como me livraria de usá-la.
📲 Lil'moon: Só vai saber quando chegar aqui.
📲 Tá, tô chegando.
Terminei de fechar minha mala, peguei celular e minha carteira, e sai do meu quarto. Ryan já estava aqui com a Mia e a ajudou a carregar sua mala até o carro. Coloquei minha mala no bagageiro e sentei no banco de trás, dei as orientações para o Ryan que dirigia e ele seguiu o caminho até o apartamento da Diana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Linhas Invisíveis - Theo's Version
RomanceTheo Julian Rios é natural da Califórnia e filho de um famoso jogador de futebol americano. Depois de sofrer uma desilusão amorosa, decide ir morar com os tios no Brasil em busca de um novo começo. Têm aversão a relacionamentos depois de tudo o que...