“Tudo bem, temos o filho de um ciborgue, super normal.” Disse um jovem marinheiro sob as ordens de Kizaru.
“Um ciborgue que é o futuro carpinteiro do rei dos piratas.” Disse Kizaru rindo levemente.
“Problemático…” Kuzan murmurou, bufando baixinho, ajustando a máscara de dormir no rosto.
“Vamos realmente ignorar que você tem um possível filho no futuro?” Akainu se dirigiu a Aokiji, pela primeira vez ele tinha uma pergunta sincera em vez de um xingamento.
“A mulher que nos trouxe aqui não nos deu certeza de nada.” Aokiji respondeu, ele estava preocupado, pensando na criança com seu nome, mas ele não sentia uma preocupação paternal, era somente um pouco de afeição, talvez nem sequer conhecesse a criança no futuro.
“Inacreditável…” Akainu bufou, e antes que uma troca de farpas entre ambos os almirantes pudesse começar, Sengoku interviu.
“Não vamos pensar ainda, a mulher falou que o garoto será apresentado mais tarde, vamos esperar.” O Almirante de Frota disse, mandando um olhar para Akainu, que resmungou baixo e se encostou em seu puff.
…
“Isso é tão legal, maninho, um filho robô no futuro.” Kiwi disse animada.
“Isso é terrível, eu nem sei cuidar de uma criança.” Disse Franky, meio alegre e meio desesperado.
“Você vai se sair bem.” Iceburg falou de forma calma. “Teve um bom exemplo.”
Franky congelou por um momento, sentindo um aperto no peito, lembrando do Senhor Tom, o homem que o adotou quando chegou a Water Seven, sempre o incentivando a ter orgulho de suas próprias criações.
Ele se sairia bem? Iceidiota realmente acreditava nisso?
…
“Cutty Flam está vivo no futuro, isso significa…” Spadam apertou ambas as mãos em punhos, rangendo os dentes com vontade de gritar.
“Lucci falhou na missão?” Jabra perguntou com vontade de rir, Lucci era um fracasso comparado a ele, mesmo que fosse mais forte.
…
“Tudo bem, senhoras e senhores, vamos para o próximo.” Disse a autora, se sentindo animada.
“Quem será que é agora?” Perguntou Thatch curioso, esperava que fosse algum sobrinho seu, ou quem sabe um filho? Oh, ele gostaria de um.
“Se acalma, a criança nem foi mostrada ainda yoi.” Marco respondeu.
“Prestem atenção, primeira cena.” A autora chamou a atenção para a tela.
A tela se acendeu, mostrando um céu azul claro, então a silhueta de um adolescente foi mostrada, ele estava de costas e não usava camiseta, socando um saco de treino, tinha cabelos loiros bagunçados até os ombros, suas costas tinham poucas cicatrizes, mas uma se destacava, era a maior de todas, da ponta da orelha até o final do ombro.
“Aquela cicatriz…” Izo murmurou, assobiando enquanto observava com atenção.
“Na verdade, ele tem várias cicatrizes.” Ace disse olhando para o rapaz, e o quanto ele parecia forte naquela tela.
“Mas a pior é aquela, ela é maior.” Izo respondeu ao mais novo.
“E parece antiga, pelo menos está bem cicatrizada yoi.” Marco disse com uma preocupação médica. “Talvez ferimento de batalha.”
“Como será que isso aconteceu?” Kid, que até momentos atrás estava desinteressado perguntou, ele não queria deixar transparecer a inquietude que correu por seu peito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Piece reagindo aos seus futuros filhos
FanfictionMonkey D. Luffy estava saindo de sua vila. Preparado para se tornar o Rei dos piratas, arrumando o chapéu em sua cabeça, depois de ter socado o maldito senhor da costa que havia devorado o braço de Shanks. Ele finalmente estava pronto, ele só precis...