i. O Fim

733 68 43
                                    

Foram 143 dias separados, 143 dias em que Jane e Johnny não se viam, ou se tocavam, o que para dois jovens de dezoito anos era como uma eternidade.

No momento em que os olhos do maior se cruzaram com o dela, ele percebeu que ela não era a mesma garota. Jane se tornou uma mulher.

A loira piscou várias vezes tentando ter certeza de que aquilo era mesmo a realidade, que seu namorado não estava a centenas de milhas de distância, e sim a apenas alguns passos.

— Feliz? — Perguntou, esperando uma reação dela.

— Surpresa — Não foi uma resposta que agradou Johnny, mas o que ela fez a seguir mudou isso.

A loira moveu os lábios em um sorriso enorme, antes de pular em cima dele. O garoto deu três passos para trás devido ao impacto do corpo dela batendo contra o seu.

Os dois ficaram colados em silêncio por poucos minutos, um silêncio desconfortável.

— Não acredito que veio até a Alemanha — A Higgins voltou seus pés ao chão, e se afastou minimamente.

A primeira coisa em que Johnny notou além do sotaque alemão forte que ela possuía, foi a mudança nas roupas.

A loira que sempre preferiu vestidos, sueters, e cores claras e pastéis, agora usava uma jeans flare justa de lavagem escura, jaqueta de couro preta por cima de uma blusa de mesma cor, e botas de plataforma. O cabelo também não era o mesmo, possuindo algumas mechas mais claras pelo comprimento.

— Precisa conhecer meus amigos — O agarra pelo pulso começando a puxá-lo pelos corredores do campus.

— Amigos? — Jane já havia os mencionado duas, ou três vezes, nas suas cartas.

— Todos aqui são super nerds, o que me faz bem popular — Se vangloria, parada em frente a uma porta — Acho que Klare e Miguel devem estar aqui — Move a maçaneta, entrando sem bater.

O cubículo tem uma estante grande, recheada de livros de medicina, estantes com pouca decoração, mesas de estudo, uma beliche, onde um garoto loiro de óculos está deitado lendo um livro.

O outro morador empurra sua cadeira, levantando e indo na direção do casal.

Os dois são incrivelmente bonitos. Quando a namorada contou sobre os amigos nerds Johnny imaginou esquisitões feiosos, não caras altos e musculosos.

— Meninos, esse é meu namorado Johnny — Apresenta apontando para ele — Esses são Miguel e Klare, Miguel é intercambista como eu, veio da Argentina.

O cara citado, abraça a menor pelos ombros com intimidade, que ri.

— Muito prazer, Johnny — Estica a mão livre — Sou o Miguel — O Lawrence não gostou de imaginar que Miguel Hernandez, o estereótipo de homem latino gostoso, passa mais tempo com a sua namorada que ele.

— Cadê a Klare? — Questiona, procurando pela garota, ignorando o comprimento. 

— Estou bem aqui — O garoto de óculos ergueu o braço, ainda de olho no seu livro.

— Mas isso é nome de mulher — Soltou sem pensar, e tomou um tapa no braço de repreensão da loira.

— Tudo bem, Jane, já estou acostumado com americanos burros — A mesma pigarreou, e riu de nervoso.

— Vejo vocês mais tarde, gente, vou mostrar o resto do campus para o Johnny — Empurra o maior até a porta, se despedindo com a outra mão.

Definitivamente Johnny odiou os amigos de Jane.

[🍷]

— Esse lugar é minúsculo — Reclamou passando pela porta — Não deve ser nem metade do seu quarto nos Estados Unidos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 25 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝗡𝗘𝗪 𝗘𝗥𝗔, JOHNNY LAWRENCEOnde histórias criam vida. Descubra agora