04- Decisões e Consequências

36 6 4
                                    

"As vezes passamos tanto tempo

A espera de algo,

Almejamos tanto a felicidade

que podemos nos decepcionar

quando este não chega.

Acabamos deixando nosso coração

fechado cheio de receio sobre

o que o futuro nos aguarda.

O mais interessante é que não

importa o tempo que passe

Este dia vai chegar,

E quando acontecer

Nosso coração como bobo nos

mostrará o que fazer

para torná-lo real..."


NARUTO

A viajem estava se tornando cada vez mais tenebrosa para mim, e a demora dos dias que não desejavam passar, as noites mal dormidas com sentimentos de que algo ruim estava acontecendo me perseguia sem que eu podesse fazer algo sobre.

Uma angústia me assombrava, as vezes um sentimento de raiva que eu não conseguia entender mais que meu coração dizia que eu devia ouvir e seguir o mais rápido possível.

Esses sentimentos me atormentam em uma escala tão alta que chega a assustar, visto que jamais senti tamanha necessidade em que essa viajem acabasse e poder assim da um um fim a minha agonhia.

Eu não conseguia compreender o que estava acontecendo comigo, não conseguia pensar em nada, era como se meu coração apenas estivesse falando que deveria ir logo.

Sentia-me cada vez mais distraído, meu coração parecia querer dizer-me algo ao qual minha mente não conseguia entender, meu corpo a todo momento sentindo arrepios ruins como se estivesse prevendo uma desgraça a qual não sei o motivo ou o por que é tudo isso acabou por deixar-me exausto.

Depois de praticamente quase um mês nessa agonia eu podia finalmente respirar em alivio por chegarmos ao nosso destino, o qual mesmo estando tão perto não chegava a acalmar meu coração.

Eu só ficaria deveras tranquilo quando chegasse na mansão.

Apesar dos malditos protocolos praticamente obrigar-me a ir direto resolver certas pendências eu os dispensei sem pensar duas vezes para resolver outro dia e dei a ordem de irmos direto para a mansão do falecido conde, esta que agora me pertence.

Meus planos eram resolver todas as pendências os mais rápido possível tornando rápido meu retorno para a frança, e entre este degredir deste casamento que nem eu quero nem mesmo ela, eu tinha plena certeza de tal.

Esse era o plano, resolver tudo e ir embora.

Eu acredito que seja a melhor decisão a ser tomada.

Apesar de que algo no meu interior me dizia que não era para ser assim.

Assim que meus pés tocaram as terras eu sentir um calafrio por toda minha espinha, tal como uma raiva jamais sentida por mim se apossar de todo meu ser me fazendo sentir como uma animal selvajem pronto para atacar qualquer um que estivesse entre meu caminho.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 10 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Esposa do CondeOnde histórias criam vida. Descubra agora