.
.
.
Jungkook sabia que aquilo era errado, e que provavelmente ele iria queimar por toda a eternidade no fogo do inferno. Contudo, ele não conseguia se preocupar muito com esses pensamentos quando tinha lágrimas escorrendo por suas bochechas rosadas e um pau de quase 30cm fodendo sua garganta com força. Ok, 30cm é um exagero, no máximo uns 19 para 20cm.
Ao olhar para cima, ele não pode deixar de admirar o quanto aquele garoto ficava lindo até na hora H. Os fios loiros estavam bagunçados, a boca vermelha -e maltratada minutos antes por Jungkook- soltava pequenos gemidos que podiam ser ouvidos por todo o banheiro, a batina estava com alguns botões abertos deixando exposto o pescoço e peitoral marcados de chupões e mordida. Jungkook se deliciava com aquela visão.
O aperto em seus cabelos se tornaram mais fortes e lágrimas grossas desciam por suas bochechas. A cada socada, sua garganta ardia e ele adorava aquilo, seus joelhos já não aguentavam mais aquela posição. Porém, ele não era fraco, ele só iria parar quando seu garoto gozasse até a última gota.
Não demorou muito para ele sentir o líquido quente e amargo preencher sua boca. Jimin soltou mais um gemido longo e ronco, e ao abrir os olhos, Jungkook percebeu o quanto as pupilas do garoto estavam dilatadas. A sensação de queimação invadiu sua garganta e ele não pode deixar de fazer uma careta.
Ao ficar novamente de pé, seus joelhos agradeceram por aquilo, seus lábios foram novamente atacados e ele não conseguiu conter um gemido ao sentir sua cintura ser agarrada com brutalidade e ter seu membro roçando no do outro garoto. Ele levou suas mãos até a nuca do mais velho, puxando alguns fios loiros suados.
Ao se separarem do beijo, Jungkook percebeu o quanto o loiro estava excitado novamente.
_você não se cansa hein._ Jimin apenas riu, tirando um terço de seu bolso. Jungkook arqueou as sobrancelhas para aquilo._ O que vai fazer com isso?
Porém ele não recebeu uma resposta, ao invés disso, ele foi virado, sendo pressionado a porta e suas mãos puxadas para trás. Ao perceber o que estava rolando, Jungkook não pode evitar um sorriso maroto em seu rosto.
_Você realmente sabe como me surpreender.
Ao ter suas mãos amarradas com o terço, Jungkook reprimiu um gemido ao sentir os lábios de Jimin em sua orelha e descendo para seu pescoço.
Senhor, me perdoe, mas ser pecaminoso é tão bom.
Jungkook foi afastado de seus pensamentos ao sentir a mão do mais velho em seu membro e iniciando uma masturbação lenta. Eles não podiam fazer muito barulho, ainda estavam no banheiro e provavelmente os outros já estavam à procura deles pela demora.
Porém ele falhou miseravelmente ao sentir os chupões em seu pescoço e o aperto em sua glande. Puta que pariu, Jimin realmente sabia quais eram seus pontos fracos. A sua batina estava caída sobre seus pulsos, deixando seu peitoral à mostra, e o mais velho não demorou muito para virar o Jeon e atacar os mamilos sensíveis.
Ao sentir sua calça ser abaixada e dois dedos lhe invadirem sem cerimônia, Jungkook não conseguiu conter a vontade de revirar os olhos pela dor e um pequeno gemido manhoso escapou de sua boca. Céus, aquilo era tão bom.
Não demorou muito para Jimin pressionar seu pau e entrar sem muita delicadeza. Jungkook não se importou nem um pouco de gemer alto e rouco, foda-se se alguém ouvisse tudo, o que importava para ele naquele momento era ser fodido com força e céus. Jimin sabia fazer isso muito bem.
Sendo pressionado com mais força sobre a porta, Jimin agarrou as coxas de Jeon com força o suficiente para deixar marcas durante uns dias e começou com as estocadas brutas e rápidas.
Sua próstata foi atingida em cheio e Jungkook soltou um grito e ele tinha total certeza de que todo o internato ouviu. Se antes não sabiam onde eles estavam, agora sabem.
_Shhh, meu amor, você não vai querer que nos interrompam, não é?_ Jimin perguntou. Jungkook balançou a cabeça negativamente, mordendo os lábios com força até sentir o gosto de sangue, mas lágrimas grossas escorriam por suas bochechas vermelhas.
Sua próstata foi atingida certeiramente e uma onda de choque percorreu por todo o seu corpo. Seu pênis, até então ignorado, estava bastante vermelho e pré-gozo escorria sem parar, implorando por atenção. Suas pernas tremiam sem parar e ele as apertou em volta da cintura de Jimin na intenção de buscar algum apoio. Sua garganta doía e ele quase não tinha mais voz para gemer. Suas mãos amarradas tentavam desesperadamente buscar apoio sobre a porta em suas costas. Seu cabelo estava grudado em sua testa e caia sobre seus olhos, as pupilas estavam bastante dilatadas, como se ele estivesse usado algum tipo de substância, e sua cabeça estava totalmente em branco.
Jimin sorriu maliciosamente com a visão pornográfica e bagunçada que Jeon se encontrava abaixo dele. Realmente, o Park sabia fodê-lo como ninguém.
Jimin escutou o som da porta do banheiro abrindo e, instantaneamente, parou com as estocadas e colocou rapidamente uma das mãos sobre a boca de Jungkook quando o mesmo ameaçou reclamar sobre ter parado.
_Jungkook querido, você está aqui?_ Ambos arregalaram os olhos ao ouvir a voz da irmã, uma senhora de 59 anos, que dava aula de matemática.
_Responde, ou ela não irá embora._ Jimin sussurrou no ouvido de Jungkook e removeu a mão.
_ S-s-sim, irmã, eu estou aqui._ Ele respondeu com a voz extremamente rouca.
_Querido, você está se sentindo bem? Você saiu de repente da aula, e o que houve com sua voz?_ Ela perguntou preocupada e Jimin revirou os olhos por tamanha encenação e recebeu um olhar feio de seu parceiro.
_Eu apenas...tive uma dor de barriga, só isso e eu estou sem voz porque...porque...acordei com a garganta meio ruim hoje._ Ele respondeu com dificuldade e Jimin aproveitou para agarrar seu pau e começar a masturbá-lo lentamente e passar o dedo pela glande inchada. Jungkook arregalou os olhos por tamanha filha da putagem.
Por favor, vai embora logo!_ Ele pensou ao ver Jimin retomar as estocadas lentamente e masturbá-lo ao mesmo tempo.
_Oh, querido, você quer que eu chame a enfermeira aqui para examiná-lo?_ Ela perguntou ainda com seu tom preocupada e Jimin estava quase mandando ela cuidar da própria vida.
_N-não...não eu... e-e-eu não vou demorar._ Ele respondeu com dificuldade, se segurando ao máximo para não gemer.
_Tudo bem, querido, eu irei lhe esperar do lado de fora._ Ela respondeu por fim e eles ouviram o som da porta se fechando novamente, soltando um suspiro de alívio.
_V-Você é um tremendo... filho da puta..sabia disso?
_Eu sei, meu amor._ Jimin respondeu sorrindo, mostrando seus caninos afiados. Ele voltou com as estocadas rápidas novamente e Jungkook atingiu finalmente o clímax, sujando sua barriga de sêmen, seus olhos reviraram para detrás da cabeça, seu corpo começou a tremer sem parar e ele choramingou de hipersensibilidade quando sua próstata continou sendo atingida e Jimin não diminuiu a velocidade, até que o mesmo também chegou derramando sua semente dentro. Ele dá pequenos beijos pelo rosto molhado e vermelho de Jungkook e desamarra suas mãos. _Perfeito como sempre, eu te amo, querido.
_Eu também te amo, meu amor._ Jungkook respondeu e eles se beijaram novamente, mas dessa vez sem pressa.
Fim.💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈'𝐌 (𝐍𝐎𝐓) 𝐏𝐔𝐑𝐄↝ᴊɪᴋᴏᴏᴋ
Фанфик𝕮𝖔𝖓𝖈𝖑𝖚𝖎𝖉𝖆!¡ obs: +18! Em um internato de católicos. Jungkook era conhecido como o mais puro de lá, porém, para Park Jimin. Jungkook não passava de uma cadela que só pensava em uma boa transa. JM!¡TOP||JK!¡BOTTOM||JIKOOK